16 de agosto de 2012

VENCEDORA Sorteio "Graças a ti"

Olá meninas!

Beemmm, muito vocês ansiaram por este momento, não foi? Acho que nunca recebi tanta pergunta sobre a vencedora de um sorteio... O que, para falar a verdade, me chateou um pouquinho, porque (como é lógico) quando eu soubesse a vencedora iria dizer a todas, ou seja, divulgar no blog e facebook, não ia dizer apenas a uma pessoa. Por isso, só tinham de ficar atentas para saber. Mas vá, eu percebo a ansiedade... =)

E, sem mais demoras, a vencedora do sorteio "Graças a ti" é:

A seguidora Maria no blog ou Maria Gonçalves no facebook!!!

Espero que fiques contente querida e que gostes dos teus prémios e os uses muito! =D
Vou mandar-te um e-mail e terás 48h para responder com os dados necessários, caso não o faças terei de sortear nova vencedora.


Obrigada por todas as participações pessoal. E não desesperem, mais sorteios virão e vocês terão mais oportunidades de tentar a vossa sorte! =)

3 comentários:

  1. Olá Mónica :)

    Quando é que falas das "Melissa"... Estou tentada a comprar pelo preço que é 11€, até porque são lindas... Mas gostaria de saber são confortáveis se faz bom andar durante algum tempo...

    Beijinhos

    Susana Isabel

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Fiquei realmente muito contente! :D
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh tou tão triste, ainda tinha esperança :( Moquinhas dizes-me onde compraste o teu espelho grande que mostras-te no vídeo de coleção de maquilhagem? Agradeço imenso , gosto muito de ti, continua <3 muitos beijinhos

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥