5 de setembro de 2012

10 Produtos a menos de 10€!

Olá leitores!

Em Agosto a Helena, do blog Beautifulness, contactou-me para me convidar para ser a guest blogger do mês de Setembro lá no blog. Eu fiquei toda contente! Quando sou convidada para estas coisas fico logo contente, porque só mostra que a pessoa que me está a convidar gosta do que faço e reconhece o meu trabalho. Quem é que não gosta que reconheçam aquilo que faz? ^.^

Assim sendo, hoje saiu um vídeo no Beautifulness onde vos indico mais 10 produtos que gosto e que são menos de 10€. Para irem para o post, só têm de clicar na imagem seguinte...


Vão lá ao post no blog da Helena e sigam-na! Espero que gostem do vídeo! =D

6 comentários:

  1. Muito obrigada por aceitares!
    E também pelo carinho e pela paciência!

    Um grande beijinho :*

    ResponderEliminar
  2. Óptimas dicas querida :) como sempre! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. O vídeo super interessante :D Devias fazer mais vezes, ihih :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do vídeo, apresentast produtos muito bons e baratos, que em tempo de crise podem dar muito jeito. Também comprei recentemente o mesmo batom da elf, o voodo, que mostro no video sobre as comprinhas que fiz na elf.

    http://aplaceforvega.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida, onde é que compras a Argila Verde ? Fiquei super interessada!

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  6. Helen Deadly » De nada querida. Eu é que agradeço por me teres convidado! =D beijinhosss

    Pocket of Sunshine » =D beijinhosss

    everybreathyoutake » E vou fazer mais vezes, de tempos a tempos... =)

    Vega » Que bom que gostaste! =D É verdade, em tempo de crise é óptimo comprar produtos bons e barato. Esse batom é óptimo para o Inverno! =D beijinhosss

    Daniela Casaca » A argila verde podes comprar em ervanárias e em algumas farmácias e também já me disseram que em hipermercados também há... =) beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥