30 de setembro de 2012

A Lua e o Sirius ^.^

Olá leitoras!

Já vos tinha dito que ia fazer um vídeo com a compilação de alguns vídeos que fui fazendo com a Lua e o Sirius. E aqui está o vídeo, demorou mas foi. =P

A Lua tem 5 anos e pouco e o Sirius tem uns 4/5 meses. Ela está connosco desde a sua primeira semana de vida e ele está connosco há cerca de 1 mês.
A Lua é mazinha e está a ter dificuldades em habituar-se à presença dele. O Sirius é um amor, cheio de energia e comilão. Aos poucos isto vai lá! =)


3 comentários:

  1. Isso com o tempo vai la, com os meus também levou um bocado :P

    ResponderEliminar
  2. Sim eles vão habituando-se e daqui a mais algum tempo já brincam os dois. No meu caso tenho uma gata e uma cadela, e ao inicio nem se podiam ver, mas passado nem um mês já brincavam as duas e agora já dormem as duas juntas e tudo. beijinhs

    ResponderEliminar
  3. Inês » Sim, pode ser que agora com o frio... =P

    susana silva » Pois, os meus vão demorar mais um pouquinho, mas pode ser que agora com o frio ajude... xD beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥