21 de setembro de 2012

Desafio 30 dias » 03

Olá amores!

Uma imagem que te retrate na perfeição.


Eu não sou só preto ou branco, às vezes também cinzento. Não sou sempre azul, rosa e amarelo, às vezes sou mais roxo escuro. Os meus dias não são sempre iguais. E se há uns que são alegres e feitos de todas as cores, outros há que só têm o preto. 
Eu sou assim, feita de todas as cores, de todos os humores e de todos os sentimentos. Considero que os bons são os que me invadem muito mais e isso deixa-me feliz.
Sou uma flor a desabrochar. Tenho 22 anos, estou prestes a fazer 23, e acho que a vida para mim ainda agora começou! Nunca fiz nada de especial, não tenho um episódio da minha vida que conte a toda a gente, não sou uma pessoa concretizada. Mas cada vez que dou um passo, caminhando com firmeza e vontade, construo o meu caminho e estou cada ver mais perto de ser uma flor completa e preenchida.

Nem só as cores da imagem têm significado para mim, mas eu considero que na flor eu estou no centro e todas as pétalas bonitas à minha volta são as pessoas importantes na minha vida, aquelas que estão nos bons e maus momentos, as que me dizem que fiz mal quando o fiz e que me dão os parabéns quando fiz bem, aquelas que riem e choram comigo, aquelas que me ajudam quando preciso.

Acharam a "pergunta" interessante? E qual é a imagem que vos retrata na perfeição e porquê? =)

4 comentários:

  1. Gostei muito Mónica (:

    Estou adorar a rubrica/tag, continua (:

    ResponderEliminar
  2. Depois deste post, tenho a dizer-te que se não soubesse que eras psicóloga, iria aconselhar-te a profissão! ;)
    Falaste aí de dentro! Gostei! :)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Oh Mónica, adorei o que escreveste... Parecias uma poetisa, a escrever isto... Até me emocionei querida ^_^

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Vepa » Que bom querida! =D

    severusobi » Ahah xD Que bom que gostaste! =) beijocasss

    Sombras da Beleza » Escrevi o que me veio à mente e é verdade, a maior parte de nós é feita de todas as cores, o problema é aqueles que só vêm o preto... Se é que me percebes. =) beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥