26 de setembro de 2012

Hidratante Simple » Peles oleosas

Olá leitoras!

Há duas semanas recebi este creme hidratante da marca Simple que me foi enviado pela Cláudia da loja on-line Moda e Beleza. Já a conhecem de certeza, não é? =) Como já vos tinha dito no post em que mostrei os 3 produtos que ela me enviou, estava super curiosa acerca deste produto e como nunca tinha ouvido falar da marca, não sabia bem o que esperar... Andei a testá-lo todos os dias desde então e já tenho uma opinião formada acerca do produto, por isso venho contar-vos. =)

"Smile, it's simple Quando a tua pele está feliz e fresca, tu senteste mais saudável e feliz também! O nosso Leve Creme Hidratante é a mistura perfeita de ingredientes activos e boas vitaminas para manterem a tua pele hidratada e nutrida todo o dia. Perfeito para pele sensível."

Este creme hidratante é muito leve e deixa mesmo a pele sequinha, visto que assim que vocês o espalham começam a sentir a textura da pele mais seca. Não me entendam mal, ele não seca a pele, mas deixa-a com uma sensação de pele sem óleo, consegui explicar? Adoro a sensação que ele dá! =)


É um hidratante leve e, por isso, fácil de espalhar. Não precisam de grande quantidade para o aplicarem na face e pescoço, o que significa que dura bastante tempo pois traz 125ml. E acho que ele tem um preço fantástico, tanto para a quantidade que traz como para a qualidade, custa 5€!
Quanto à oleosidade durante o dia, eu tenho-o usado com base solta e com liquida, ele não retém totalmente a oleosidade, ela vai aparecendo ao longo do dia mas demora um pouquinho mais a aparecer. Ou seja, se vocês forem daquelas pessoas que retocam a maquilhagem uma vez por dia devido à oleosidade da vossa pele, terão de continuar a retocar porque o brilho aparece na mesma.


Quanto às meninas que têm pele seca, a marca tem um hidratante da mesma linha indicado para peles secas que também ele custa 5€ e traz 125ml.

Este hidratante (tanto para peles oleosas como para secas) encontra-se na secção "Cosméticos-Entrega imediata", aqui.

Caso queiram comprar algum produto na loja Moda e Beleza e gostem de descontos, devem usar o código RM5 para obterem um desconto de 5%!


E vocês, já conheciam esta marca? =)

6 comentários:

  1. olaaa
    eu não conhecia mas gostei muito.
    a minha pele é normal(mas tem me tado a aparecer uns biquinhos) por isso basta-me só um hidratante normal :)
    ou até este poderia servir eheheh

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. bem a minha pele é seca... portanto não me dá grande uso xD

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas fiquei muito curiosa!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas fiquei muito curiosa!

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia :o
    A minha pele dá-se melhor com gel do que com cremes :( No meu caso consegui que a oleosidade da minha pele diminuísse BASTANTE com este gel de limpeza da Avène Cleanance.

    beijinho :)

    (http://wildlifemakerudegirls.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  6. Filipa » Olá! Também gostava de ter a pele normal... =P beijinhosss

    D.Pereira » Pois. =P

    Jessica Sousa » =)

    Jo » =)

    Liliana Guimarães » Ah, eu tenho esse mas para a minha pele não é nada de especial... =) beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥