11 de setembro de 2012

Top Coat » Quais não gosto?

Olá leitores!

Ando já há bastante tempo para vos mostrar estes 3 top coat, dos quais dois já tenho há algum tempo e o outro é recente (tem cerca de 1 ou 2 meses). Hoje andei a arranjar a nova casa dos vernizes e lembrei-me de fazer
o post para os mandar já para o lixo, não quero cá coisas sópara ocupar espaço. =P

Hoje venho falar-vos do Gel Re-Fill da P2. Este é um top coat diferente, já o tenho há 1 ano e tal. Diferente porque ele, supostamente, não é para usar em unhas naturais, mas sim para usar em unhas de gel. Quem tem gel ou já viu unhas de gel com tipo um mês, sabe que na parte de trás da unha (onde ela cresce) se começa a notar a diferença de "altura" do gel para a unha natural, certo? Então, o que ele promete fazer é com que essa altura não seja notada. Para isso, vocês devem aplicar primeiro onde falta "altura", deixam secar e aplicam em toda a unha. Se quiserem podem aplicar primeiro um verniz de cor onde falta "altura".

Por ele ser para usar em unhas de gel, estive vai-não-vai para o incluir neste grupo. Isto porque eu nunca o usei tendo unhas de gel e não sei o que ele fará numas unhas de gel, que é para o que ele foi feito. Usei-o nas minhas unhas naturais porque me recomendaram e disseram que dava um brilho lindo e fazia o verniz durar muito e por aí fora... Resolvi falar também sobre ele, porque alguma de vocês podia pensar "Ah, não tenho unhas de gel mas pode ser que seja bom mesmo para as unhas naturais e tal", querendo aqui fazer a adenda de que ele é indicado para unhas de gel!


É um verniz espesso. A verdade é que ele deixa realmente um brilho lindíssimo na unha, sem dúvida! Fica uma unha mesmo muito brilhante. O problema é que ele não faz com que o verniz dure e ainda cria frestas no verniz, aquelas rachas sabem? Pois é, com ele os vernizes duram-me um dia e isso é quando nem um dia duram! Já tentei com camadas grossas e com finas, como base e top coat ao mesmo tempo e nada.

E tu, conheces este top coat? Se sim, o que achas dele? Curiosas para conhecerem os outros 2? =)

7 comentários:

  1. Não conhecia! A mim parece-me dinheiro muito mal gasto :/

    ResponderEliminar
  2. olaaa
    ainda não conhecia este
    e será que em unhas de gel não faz o mesmo? como se vai pôr na parte sem gel...

    e quais são os outros?

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. olá monica :)
    hoje comprei um verniz que adorei imenso, fica lindo nas unhas. comprei numa loja dos chineses e é o le petit cliché MALDIVAS . recomendo :)beijinhos gosto imenso do blog , venho cá sempre :) beijinhos , marta.

    ResponderEliminar
  4. oi , sobre o comentário a cima não acho não que esse verniz seja bom. uma vez usei esse de uma amiga minha e ele ficou muito mau mesmo :s só a minha opinião .

    ResponderEliminar
  5. Olá Mónica!!! Olha eu tenho um top coat da Yolizul e NÃO RECOMENDO. Simplesmente não dá grande brilho às unhas!
    Esta semana comprei um top coat da Essence! Chama-se Essence Gel-look e cumpre com o que promete...
    Antes de comprar este andei a sondar o da Kiko mas pelo que li o da Essence é melhor, e o preço também é mais amigo! Beijinhos (estou curiosa em saber dos outros dois!)

    ResponderEliminar
  6. Lipgloss » Pois é...

    Filipa » Olá! Não sei, em unhas de gel não faço a mínima porque quando tive unhas de gel (há uns 5 anos) ainda não tinha isto... Os outros tens de esperar para ver! Eheh xD beijinhosss

    Anónimo » Olá Marta. Ah, eu por acaso não gosto muito dos vernizes da Cliché... Tenho uns 7 e só gosto de dois... Espero que continues a visitar-me! =) beijinhosss

    Anónimo » Olá! Eu não sei qual é o verniz em questão, mas os vernizes dessa marca também não são dos meus favoritos...

    Sofia » Olá querida! Pois, eu agora andava a usar esse da Essence com a base da Essence dessa gama também. Mas ainda não sei bem o que acho deles... beijinhosss e um já foi desvendado, falta apenas o último =P

    ResponderEliminar
  7. olá monica :) alguma vez usaste o creme regenerador de unhas da dikla ? beijinhos

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥