7 de outubro de 2012

Desafio 30 dias » 18

Olá amores!

Uma foto que retrate os teus planos/sonhos/objectivos.


Pronto, está bem... A foto está um pooouco exagerada, né? =P Gostava mesmo muito de ter mais de 2 filhos. Sempre quis ter uma família muito grande e a minha família não é assim tão grande e a do Pedro é pequenina. Então queria ter filhotes para ter a casa cheia e feliz, sempre com diversão! Sempre quis adoptar uma ou duas crianças, dependo dos meus rendimentos, porque há tantas crianças a passarem dificuldades e com falta de cuidados e de carinho que eu gostava de poder integrar pelo menos uma na minha futura família para que ela tivesse tudo isso. E depois, lógico, gostava de ter animais, fixe fixe era ter quase um jardim zoológico em casa! E não seria feliz se não tivesse uma carreira estável e numa área que goste. Assim como o Pedro.

Não sei se é isso que vai acontecer. Os sonhos nem sempre são concretizados. O estado deste país não é o melhor para a concretização dos sonhos que referi. Cada vez mais as pessoas passam por dificuldades. Cada vez mais se paga para ter menos. Ter filhos é muito caro e os apoios são muito escassos. Já para não falar do emprego. Apesar disso, acho que uma atitude positiva ajuda sempre! De certeza que não é a desesperar e a achar que isto é tudo impossível que vou concretizar algo... Por isso, uma mente positiva é sempre mais divertida e atrai melhores energias, não acham? =)


E quais são os vossos sonhos/planos/objectivos? Alguém sonha ter uma família grande também? =)

1 comentário:

  1. obrigada pela tua visitinha no meu cantinho ^^ super querida
    iiiih isso é que vai ser uma familiaaaa

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥