10 de outubro de 2012

H&M » Beige

Olá leitoras!

Já tenho este verniz há uns meses e este faz parte de um quinteto de vernizes da H&M, que estava agora nos saldos por 3€. Já fiz review de outros 2, podem ver aqui e aqui. Ainda falta mostrar-vos o vermelho e um rosinha claro que também fazem parte do kit.


Este verniz tem uma cor que eu acho elegantíssima. É um castanho bem clarinho com leves brilhos e reflexos dourados, perfeito para todas as ocasiões.
É um daqueles tons que eu gosto mais de ver em unhas compridas do que em unhas curtinhas, porque eu em unhas curtinhas gosto de ver mais tons coloridos, não sei bem porquê...


Nas fotos que estão presentes neste post, todas as unhas têm duas camadas de verniz e como podem ver ficam logo com a cor que está na embalagem. O que significa que apesar da cor ser clara tem uma boa pigmentação. Isto porque, normalmente, são as cores claras que têm menos pigmentação.


É um verniz muito fácil de aplicar, bem como os outros vernizes deste conjunto.


Quanto à sua duração, durou-me três dias sem qualquer falha e no quarto dia começou a descascar em algumas unhas.


Eu adoro este género de cores para o Inverno. Não é que eu ache que no Inverno só se podem usar cores mais subtis/escuras e no Verão cores divertidas, nada disso! Acho que cada um deve usar aquilo que gosta e com que se sente melhor. Eu até gosto de usar cores garridas no Inverno, para fazer aquele contraste que acho divertido. Eu não gosto muito é de usar cores subtis no Verão, é o meu gosto, só isso. =)

Vocês gostam deste género de cores? Também acham que é uma cor elegante? =)

3 comentários:

  1. é muito lindo Mônica! É penita mais não tenho este, ams curto muuito os vernizes da H&M, acho que tem uma excelente duração nas minhas unhas! :D e adoro estes frasquinhos pequeninos para variar bastante!!!! :D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥