30 de outubro de 2012

Hoje à noite vou estar aqui!

Olá meninas!

Eu gosto bastante de comédia. Seja de filmes/séries cómicas, seja de espectáculos de comediantes/humuristas. Vocês lembram-se do programa da SIC "Levanta-te e ri"? Com certeza algumas de vocês não se recordam, mas há-de haver quem se lembra... Pois bem, eu era super adepta desse programa! Também gostavam do programa? Gostava bastante do Aldo Lima, do João Seabra (aquele que vem de Braga), do Bruno Nogueira e de mais uns quantos... E eu sempre lá quis ir ver o espectáculo ao vivo e nunca pude...

Aqui há umas 2 semanas estava a ver o programa do Herman na RTP1 e estavam lá: o Salvador Martinha, o Luís Franco-Bastos, o Rui Sinel de Cordes e o Ricardo Vilão. Estavam a divulgar uma tour que iam começar com um espectáculo em que participam os quatro. O LX Comedy Club. Como gostei de os ver lá decidi ir ao espectáculo deles cá em Lisboa. Esse espectáculo é hoje! =) Vou com o Pedro e com a minha prima Sofia. Espero rir-me muito e sair de lá bem divertida!
Alguém por aí também vai? =)

E vocês, também gostam de espectáculos de humuristas? Já foram a algum?

1 comentário:

  1. Tem este mes algum show de comedia?
    Adoro rir, sobre tudo porque o meu trabalho tem muito stress.
    Pelo menos o dinheiro me alcançou para comprar os oculos vogue que tanto queria, e ainda tenho para pagar algum show de comedia.

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥