12 de outubro de 2012

Tendências Outono/Inverno 2012


Eu gosto muito da tendência dos brilhos e das lantejoulas. O problema é que muita gente não sabe como
pode usar sem que fique muito "noite" ou muito "estou aqui!". E a solução é, mais uma vez, o equilíbrio. Se vocês vão para a escola/faculdade/trabalho e querem usar esta tendência o que devem fazer é, por exemplo, conjugar uma camisola com brilhos com umas calças de ganga e umas sabrinas. Ou seja, conjugarem algo brilhante ou com lantejoulas com outras peças que sejam mais básicas e não tão chamativas. Assim conseguem que exista harmonia no vosso outfit e que este seja adequado para o dia-a-dia. Se quiserem usar esta tendência à noite, aí já podem abusar mais, lógico. Eu acho sempre que a noite pede brilho mesmo, nem que seja na maquilhagem. =P

Mala lantejolas aqui na Oasap  /  Brincos aqui Parfois  /  Clutch lantejolas aqui Blanco  /  Malha brilhante aqui na ChicNova  /  Saia lantejolas e missangas aqui H&M  /  Sapatos brilhantes aqui na SheInside  /  T-shirt brilhante aqui Blanco


Escolhi as opções em cima para vos dar um exemplo de como podem usar a tendência para várias ocasiões, desde o dia-a-dia a uma festa.
Não tenho nada desta tendência, acreditam? O ano passado bem que quis uma camisola com brilhos mas não encontrei nada que me fizesse "salivar"... A ver se este ano encontro. =)

E tu, gostas de brilhos e lantejoulas ou nem por isso? Já estás dentro desta tendência ou ainda vais aderir? =)

1 comentário:

  1. Também adoro brilhos e lantejoulas! É preciso é bom senso, como em tudo.

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥