30 de novembro de 2012

Base Ever Lasting » Oriflame

Olá leitoras!

Há coisa de três semanas recebi os novos miminhos da Daniela, a menina do blog Orimania e revendedora Oriflame. E fiquei super empolgada quando vi que ela me enviou uma base para eu testar! Fiquei mesmo "Wow!", porque eu gosto de testar bases. xD Adoro ver a diferença entre uma cara sem nada e a mesma com base. E desde então que a tenho testado e agora já posso dizer-vos o que acho dela. Neste post dou-vos a minha opinião e mostro-vos como ela fica na minha pele. Curiosas? =)


A base que a Daniela me enviou foi a Ever Lasting (up to 10h), na cor Natural Beige. E a sorte que tanto eu como ela tivemos, porque ela acertou em cheio na cor, mesmo sem me perguntar nem nada! :)
Esta é uma base de longa duração, a marca diz que dura mais que 10h, e tem a particularidade de possuir um complexo de renovação da pele. Quanto a esse complexo não posso dizer nada, pois não acho que a minha pele precisa de ajuda nessa parte, mas talvez faça efeito em peles mais maduras.


A sua textura não é totalmente líquida, é assim um misto de líquido e creme. É fácil de aplicar, adere facilmente à pele e eu gosto mais de a aplicar com o F80 da Sigma. Quanto à cobertura, como podem ver nas fotos, usando só uma camada ela já cobre bem as olheiras e marcas de borbulhas. Por isso considero que ela tem cobertura leve a média, perfeita para o dia-a-dia. Em relação à duração, na minha pele ela dura umas 10h, mas ao longo do dia vai "desaparecendo", como é normal.
Só tem dois problemas... O primeiro é que ela é daquelas que transfere um pouquinho, por isso têm de ter cuidado com ela. O segundo é que ao longo do dia a oleosidade vai-se reflectindo no rosto, podendo até ficar mesmo muito oleosa já no final do dia, por isso é necessário reaplicar o pó durante o dia, dependendo da quantidade de oleosidade que a vossa pele produz.


E nesta última foto podem ver a maquilhagem acabada e mais de perto, já com blush e maquilhagem de olhos. Foi a maquilhagem que usei ontem, ando a experimentar várias paletas de sombras para depois vos contar tudo. :p


Concluindo, acho que é uma boa base, principalmente para pessoas que têm pele seca, normal ou mista. Para pessoas com pele oleosa já não recomendo tanto, a não ser que não se importem de retocar o pó umas 3 vezes por dia...

O preço normal desta base é 13,90€, mas depois depende das promoções. Neste catálogo está em promoção a 11,95€ e caso não tenham já uma revendedora Oriflame podem contactar a Daniela que é uma simpatia e muito prestável. :)

Já conheciam? Se sim, qual a vossa opinião? Se não, que acharam? =)


7 comentários:

  1. Para mim mudar de base é sempre um filme:)...também ando sempre à procura da minha "cara metade".

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica!
    Sim, escolher uma base é mesmo um processo dificil..mas olha tenho-me dado tão mas tãooo bem com a revlon colorstay para peles mistas a oleosas que acho que tão cedo nao volto a trocar de base, é que é mesmo optima!:)

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica !! Eu tambem tenho a pele oleosa e costumava ter muitas borbulhas...aconselho a base Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup da clinique, tem uma cobertura leve a média tambem (é muito natural) tapa muito bem as imperfeiçoes e é tratamento para as borbulhas..e depois ainda uso um pó compacto da clinique tambem para peles oleosas que é DEMAIS, nunca mais fiquei com a cara super oleosa, matifica imensso !! ***

    ResponderEliminar
  4. Que pena que não dê para pele oleosa, gostei o aspecto dela :s
    Ando há procura da base perfeita ehehe :D

    ResponderEliminar
  5. eu quando acabo uma base, quero sempre aproveitar para experimentar outra, mas é sempre uma complicação

    ResponderEliminar
  6. Também comprei essa base só que escolhi o tom errado (demasiado clara para mim, bahh), mas como tenho a da Vichy Dermablend que é um pouco escura misturo as duas para obter o meu tom e fica muito boa :D

    ResponderEliminar
  7. habibeauty » Eu adoro experimentar bases novas! Acho realmente que a base é dos produtos de maquilhagem que mais diferença faz e gosto de experimentar novas para ver se encontro alguma que gosto mais. Além disso, há bases para todos os efeitos e gostos, que podem dar mais para uma ocasião ou outra. :)

    theunknownpearlygirl » Olá querida! Pois, também já quis experimentar essa, oiço maravilhas! Mas entretanto a Revlon começou a testar em animais... beijinhosss :)

    Rita Pinto » Olá Rita! Por acaso é engraçado, se há marca que nunca me chamou à atenção foi a Clinique. Não sei bem porquê, porque realmente ela tem uma gama mesmo para pessoas com borbulhas, mas pronto... Hum, esse pó deixou-me curiosa! :) beijocasss

    everybreathyoutake » Ela dá para peles oleosas, mas temos de usar um bom pó matificante um um bom primer que ajude a reduzir a oleosidade... mas há bases mais indicadas. :) Também ando à procura da base perfeita. Eheh xD

    Lala » Pois, eu também sou assim. Assim podemos ir sempre testando e quem não sabe se a prózima não será "a tal"?! :P

    Silvana Mónica » Ah, mas o ser demasiado clara não faz mal, juntas com outra base mais escura (como já fazes) ou resolves isso com um pó mais da tua cor e bronzer. :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥