19 de novembro de 2012

Como estão as minhas unhas » 85

Olá leitoras!

Desde Agosto que não actualizo esta rubrica cá do blog. A verdade é que não tenho feito grandes coisas nas unhas, porque a paciência para isso (e para outras coisas) tem sido pouca... Mas ontem apeteceu-me fazer qualquer coisa que lembrasse o Natal, visto faltar pouco mais de um mês e visto que o Natal é uma das minhas alturas do ano favoritas. As luzinhas, o pai Natal, a árvore de Natal, tudo enfeitado... para mim era sempre assim! =)

Decidi fazer uma coisa bem fácil e brilhante. Só não sei quanto ao verniz branco, depois de ver em todas as unhas acho que em vez do verniz branco devia ter posto um verniz verde clarinho, mas já está e pronto. Fica a próxima... lol


Faltaram uns brilhinhos vermelhos, não é? Mas, por incrível que vos possa parecer, aqui a je não tem purpurinas vermelhas! Era para as ir comprar hoje e colmatar essa minha lacuna mas não deu, amanhã a ver se não me escapam... xD

Então, parece-vos bem? Vocês já estão a pensar no Natal? =)

5 comentários:

  1. Olá Mónica. Adoro vernizes e costumo comprar bastantes da Risqué e da Andreia, mas será que vale a pena comprar china glaze? Têm mais qualidade que os da andreia com um bom top coat?

    ResponderEliminar
  2. tenho que começar a fazer coisinhas mais tematicas ^^ adorei as tuas unhas mas falta ai o vermelhusco

    ResponderEliminar
  3. Ficou bonito, mas sim falta um toque de vermelho...
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Andreia Sofia » Olá! Eu não te posso ajudar, porque a verdade é que nas minhas unhas a média de duração dos vernizes é de 3 dias. É verdade que tenho dois da China Glaze que conseguem durar 5 ou 6 dias, mas se valem o preço ou não, isso não sei dizer. Eu acho que valem pelas cores lindas que têm! :)

    Joana Silva » O vermelho, pois é... :P

    Lontra » Boa! :D

    Sandy » Pois é... beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥