13 de novembro de 2012

Não gosto » Tónico

Olá leitoras!

Hoje venho falar-vos de um produto que não me surpreendeu nem me desiludiu. É apenas um produto que não gosto devido ao seu cheiro enjoativo e ao facto de achar que não faz nada de mais à minha pele. Aqui está a minha review do tónico da KIKO.

Ele é indicado para todo o tipo de pele e o seu propósito  é deixar a pele suave, fresca e tonificada, eliminando os últimos vestígios de maquilhagem. Ele ajuda a retirar os restícios da sujidade da pele, mas não retira tudo, ou seja, não dispensa o uso de desmaquilhante e de retirar o restante com água e gel/sabão/espuma (o que for que vocês usem). Mas também já usei alguns tónicos e nenhum dispensava o lavar com água.


Uma coisa boa que ele tem é que podemos aplicá-lo de uma maneira super prática, visto que ele tem um dispensador em spray e não precisamos de passar com o algodão embebido em tónico pela face, basta dar umas "sprayzadas" e já está.


Eu não acho que ele deixe a minha pele muito fresca... E a coisa que eu não gosto mesmo nele é o cheiro. Tem um cheiro que das primeiras vezes até se deixa passar, o pior é com o passar do tempo... O cheiro começa a enjoar e começa mesmo a irritar. Pelo menos comigo, claro. É mesmo por causa do cheiro dele e por não refrescar a minha pele que eu não o uso.

Alguém por aí já o usou? Se sim, que acha dele? =)

5 comentários:

  1. Olá

    Pois produtos da KIKO ... para a pele não uso, experimentei e não gostei de nenhum e os cremes arde nos olhos mesmo sem por creme nos olhos, só o facto de estar na pele arde nos olhos, não sei que raio de efeito faz mas é isso que acontece, em relação a maquilhagem so sombras e já é muito, sinceramente esperava mais da marca mas para ser barato falta a qualidade.
    Bem esta é a minha opinião da marca ;).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela review..estou a ficar com a sensação de que os produtos de rosto da Kiko não são lá grande coisa..bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei a espuma de limpeza e até gosto dela, e gosto do cheiro. Estive a olhar para esse tónico por uns belos segundos e acabei por não trazer... Ainda bem!
    Quanto ao resto dos produtos da marca, só tenho 2 lápis de olhos, um batom e um primário de base. Estou contente com os resultados dos lapis e batom mas o primário não o consigo usar porque é para matificar, só que repuxa a pele... Já tive uma base mas dei à minha irmã porque era muito escura para mim (a funcionária que sugeriu o tipo de base também escolheu a cor e fez asneira... é que depois não dá para trocar!)
    Bju

    ResponderEliminar
  4. Conheci o teu blog agorinha mesmo e como me cativaste decidi espreitar os posts que já fizeste. Cria só deixar aqui a minha opinião. Não conheço este produto da Kiko, mas devo dizer que o desmaquilhante para olhos líquido é mesmo muito bom. Caso um dia queiras experimentar. Já experimentei umas toalhitas desmaquilhantes da mesma marca e não gostei muito, mas o destinado só para olhos é muito bom. Parabéns pelo blog. Estou a gostar :)

    ResponderEliminar
  5. Carolina Martins » Olá. Eu só experimentei este e o desmaquilhante de olhos bifásico. Do tónico não gostei e quanto ao desmaquilhante acho que existem melhores, como o da Sephora. =) Quanto a faltar qualidade, em todas as marcas existem produtos melhores que outros, até mesmo nas caras. E não acho que a KIKO tenha falta de qualidade em relação à maquilhagem, pelo menos o que tenho de lá, mas também é preciso escolher. =) beijinhosss

    Devaneios de Uma Loira » De nada querida. =) beijinhosss

    Pulit4 » Já me falaram muito bem desse primer para matificar, estava a pensar experimentar para o ano... Pois, isso de escolherem a cor errada já é normal por cá, na Sephora é a mesma coisa. Eu até já cheguei a pensar que elas fazem isso devido à luz que têm, não me parece a mais adequada. Já me aconteceu o mesmo na Sephora e lá no espelho parecia mesmo o tom e depois era mais escuro... beijocasss

    Diana Gouveia » Oh, que bom que gostaste e que o blog te cativou. Fico muito contente! =) Quanto ao desmaquilhante de olhos bifásico, eu já usei e não gostei muito, há outros no mercado melhores ou que fazem o mesmo. Um que é melhor, por exemplo, é o da Sephora. Hás-de experimentar. =) Espero que continues a gostar e a passar por cá! =P

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥