1 de novembro de 2012

O correio traz coisas tão boas » 11

Olá meninas!

Ontem recebi uns miminhos super fofinhos pelo correio. Foram as meninas da loja Handmade with care by Lucy&Bel que me fizeram um colar e um anel com muito carinho e jeitinho! ^.^ Já vos tenho dito algumas vezes que não sou boa em trabalhos manuais, por isso adorava ter metade do jeito delas. =)

Vocês já fizeram uma visita à loja delas? Já viram as pregadeiras que elas fazem, as pulseiras, colares, anéis, ... ? Se ainda não viram aconselho-vos a irem espreitar, até porque o Natal está a chegar e elas têm produtos fofinhos, personalizáveis e em conta. Pois é, elas têm produtos personalizáveis! Não é giro? Acho que toda a gente gosta de ter algo que tenha significado para si, que seja personalizado apenas para si... Vocês não gostam? =)

Vamos ver as pecinhas em pormenor, boa?

Reparem que a base do símbolo do signo Escorpião é toda brilhante e o escorpião também tem brilhantes, mas maiorzinhos. Vejam só a precisão! E o anel é ajustável, elas soldam o metal da pecinha com o anel e como os nossos correios são muito atenciosos (leia-se que não têm cuidado nenhum) ele chegou um pouco "dessoldado" (eu sei que não existe a palavra, mas vocês percebem lol), foi só até metade e o resto está bem soldado, mas eu ponho um pouco de super cola e resolve. =)


Digam lá, elas não têm imenso jeito? Gostaram das pecinhas? =)

6 comentários:

  1. Eu adorei as pecinhas! :D
    Já fui dar uma olhadela à loja delas!

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. A bonequinha está mesmo perfeita ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica!
    Ficamos contentes que tenhas gostado dos "miminhos", foram feitos com todo o carinho. Só ficámos um pouco "tristes" por saber o que aconteceu ao anel :(
    Esperamos contar contigo para mais um "giveaway".
    Beijinhos e continua com o óptimo trabalho no blog!
    Lucília e Isabel

    ResponderEliminar
  4. Olá ja sou tua seguidora á algum tempo, tanto no youtube como no blog e adoro. Reativei hoje o meu blog, será que poderias divulgá-lo???
    Obrigada e continua com o bom trabalho :))
    beauty_e_beauty.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá... que miminhos lindos.
    Já sou tua seguidora à algum tempo. Mas só recentemente é que criei um blog de algo que ambas gostamos muito... vernizes. Espero a tua visita e a tua opinião.
    Bjs


    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sombras de Beleza » São lindas! =D beijinhosss

    Cátia Antunes » Está mesmo um máximo! =D beijinhosss

    DEEMAK - Handmade with Care by Lucy&Bel » Olá! Gostei bastante, acreditem! Vocês têm um jeito desgraçado para isto! =D beijinhosss e obrigada ^.^

    Beauty&Beauty » Eu não divulgo blogs querida, mas se quiseres podes publicar uma entrada no meu face a divulgá-lo. =)

    Sandy » Olá! Vou visitar. =) beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥