23 de novembro de 2012

Sobre o Ebay + Compra no Ebay

Olá leitoras!

Finalmente... o tão prometido vídeo sobre o Ebay! =) Não tenho assim grande coisa a dizer, a não ser pedir-vos desculpa pelo (grande) atraso, eu sei que disse que o ia fazer já há uns bons meses atrás, mas fui-me
esquecendo e olhem... aqui está ele agora. E já o tenho feito desde segunda-feira, mas demorou imenso tempo a editar devido a não querer mostrar a minha morada, e-mail e nick lá no Ebay. Só para verem, tive de fazer 3 uploads até estar tudo escondido. Pelo menos eu espero que esteja... xD
Espero que este vídeo seja útil para vocês e que não esteja confuso. Respondi às perguntas que me fizeram no Facebook e achei que ficou dito o mais importante. No final mostro-vos mesmo a fazer uma compra e agora a ver vamos se vou receber o que comprei.... =P





E então, gostaram do vídeo? Deu para esclarecer as dúvidas ou, pelo menos, algumas delas? =)

6 comentários:

  1. Olá monica!
    Sera que podes explicar o que é o paypal e como se faz para o ter? Nunca percebi la muito bem isso, é o meu unico problema quanto ao ebay.
    Obrigada linda!
    - Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Olá querida. Falaste que em países dentro da comunidade europeia não se paga taxas nem à problemas da encomenda ficar retida, também se aplica ao Reino Unido? Obrigada pela ajuda!! Parabéns pelo blog! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O vídeo foi muito esclarecedor Mónica! Tinha um certo receio em fazer compras no ebay, mas agora já vi que basta perceber bem como funciona o Paypal e prestar atenção antes de começar a compra! Bom trabalho! ;)

    Ganhaste uma seguidora! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. olá monica.
    gostaria de saber se por exemplo: uma encomenda que vem da china mas é 9.99 dolares. pode ficar retida na alfandega?
    beijinhos e parabens pelo o teu trabalho

    ResponderEliminar
  5. por favor faz um video sobre como funciona o paypal , e ja agora sera que podes explicar por exemplo se o artigo esta em dolares mas nos podemos pagar com euros? agradecia que respondesses e que fizesses o vidio o mais rapido possivel obrigada

    ResponderEliminar
  6. Anónimo » Olá Alexandra! O Paypal é uma plataforma na Internet que te ajuda a fazer compras de forma mais segura na Internet, visto que com o Paypal não precisas de dar os teus dados pessoais (como o NIB) às lojas. Eu hei-de fazer um vídeo a explicar. :)

    Anónimo » Olá! Sim, se vierem do Reino Unido não há problema. :) beijinhosss

    Nelmira Santana » Que bom que pude ajudar! :) beijocasss

    Anónimo » Olá! Ela até pode ficar retida, mas se tem um valor tão baixo eles não poderão levar dinheiro nenhum. Mas isto é o que é suposto... beijinhosss

    Anónimo » Vou fazer sim querida. :) Se tens euros no Paypal e o vendedor vende em dólares, o próprio Paypal faz a conversão.

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥