16 de novembro de 2012

Top Coat » Quais não gosto?

Olá leitoras!

Hoje venho mostrar-vos o terceiro top coat que não gosto e não recomendo. Se estás
curiosa sobre os outros dois, podes ver o que acho do Gel Re-Fill aqui e o que
acho do Anti Split aqui.

O terceiro top coat que já usei e até já tenho há algum tempo e não gostei, é o Nail Art da P2. Eu não sei se ele ainda está disponível para comprar ou não, mas se não estiver também não faz falta nenhuma, acreditem.

 Supostamente este top coat é indicado para utilizar quando usamos nail art. O problema é que o nome do verniz é uma contradição com aquilo que faz, visto que quando fazemos nail art (a não ser que só colemos alguma coisa) usamos mais que um verniz para fazer diferentes desenhos ou padrões, certo? O problema é que ele "arrasta" as cores dos vernizes, ou seja, fica a notar-se as cores a irem para cima das outras... Perceberam o que eu disse? Ora, assim ficamos com a nail art logo estragada! E não é por não deixar secar bem, porque já deixei secar durante 2h e só depois apliquei este e aconteceu o mesmo.


Outra coisa que ele faz é que o pincel do verniz fica com a cor do verniz que usámos por baixo... Mas depois vai saindo e se o forem usar noutra vez não se nota nada.


Tem uma consistência muito aquosa, acho que é o único top coat que eu experimentei que tem assim uma consistência tão liquida. Mas isso não me chateava se fosse um bom top coat. Só que ele depois também não aguenta as unhas por muito tempo, só por 2 dias ou outras vezes 3.


Como dá para verem perfeitamente, ele está quase cheio. Isto tem a ver com o facto de eu não gostar do efeito dele, claro, mas ele também parece que por mais que o use não acaba...

Alguém conhecia este top coat? =)

1 comentário:

  1. Já fiz um post sobre um da kiko que também odiei!

    Até agora, só aprovo o BTNG da Essence!

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥