1 de dezembro de 2012

Andreia » 116

Olá leitoras!

Já há algum tempo que não faço uma review de um verniz e tudo porque as minhas unhas tinham estado fraquinhas, andavam sempre a partir e além disso não conseguia manter o verniz em bom estado mais do que um dia... Fosse qual fosse o verniz que usasse ou a base ou o top coat... Agora as unhas já estão a voltar ao normal, não sei que se passou, mas já estão bem. :)

Assim sendo, hoje trago-vos a minha opinião sobre o verniz 116 da Andreia, que podem adquirir na loja de produtos para unhas da Ana, a loja Vernizes da Ana.


A cor dele é assim um rosa com um tanto ou quanto de roxo na fórmula, que acho que não foi totalmente captado pela câmara. É um verniz muito versátil. Enquadra-se em todas as situações e idades, desde que a pessoa que o usa goste de vernizes cor-de-rosa, claro. Eu já o usei no Verão e agora e gosto bastante. É uma cor delicada e feminina. :)


As fotos do verniz nas unhas têm todas flash. Ele ao vivo é um pouco mais para o roxo, mesmo como está na imagem em cima, no frasquinho.


É um verniz fácil de aplicar e nas fotos presentes neste post todas as unhas têm duas camadas, portanto é um verniz com boa pigmentação. Quanto à duração, ele costuma durar-me cerca de 3 ou 4 dias, que é a média da duração dos vernizes nas minhas unhas.


E como vocês podem ver, é uma cor que tanto fica bem em unhas grandinhas como nas pequenas. Não, eu não cortei a unha de propósito para vocês verem como fica em unhas pequenas, ela partiu-se sozinha. :P


E vocês, já conheciam esta cor? Gostam dos vernizes da marca? =)


11 comentários:

  1. O rosa é maravilhoso, pronto, é a minha cor favorita, por isso sou suspeita:P Tive apenas um verniz da andreia e, sinceramente, não gostei muito, porque não tinha muito brilho e era muito pastoso :\ No entanto, a marca tem cores maravilhosas! Passa lá no meu blogue e se gostares adere =) Beijinho26

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei vernizes da marca..Mas gostei da cor :)

    ResponderEliminar
  3. Que rosa lindíssimo!
    Uma dúvida, Mónica: já publicaste a vencedora do sorteio internacional?

    ResponderEliminar
  4. Adoro os vernizes da Andreia! Essa cor é mt gira *

    ResponderEliminar
  5. Essa cor é linda... e esta marca tem tons muito giros e são bem pigmentados!!
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Queres saber uma coisa engraçada?! Há uns dois anos atrás encontrei perdido no chão do parque de estacionamento do Pingo Doce um verniz rosa da Andreia novinho a estriar, mas faltava-lhe a etiqueta com o número. Sempre que me perguntavam eu nunca sabia dizer qual era. Mas depois de ver este post, tenho 99,9% de certeza que é o nº 116 (: hahahaha
    www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderEliminar
  7. eu adoro a cor, mas os vernizes da andreia deixam-me as unhas com bolhas, não sei se é da base, mas só me acontece nesses.

    ResponderEliminar
  8. Esse rosa é bem giro. Eu sinceramente, nao costumo comprar vernizes assim mais "caros". A maioria dos que tenho são da marca cliché e outras marcas que estão à venda nas lojas dos chineses e para mim têm o mesmo efeito que os da Andreia e outras marcas assim mais "caras" acima de 1.50€ vá. Usei um verniz da Andreia e só me durou 2 dias :( desde aí nunca mais comprei vernizes da Andreia. Tenho dois só.

    Tens umas unhas lindissimas*.*
    (assemelhançam-se às minhas)
    A serio que os vernizes nas tuas unhas só duram 3/4 dias? :o

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor! Faz-me lembrar um verniz que tenho da essie!! :)

    ResponderEliminar
  10. Caribel » É muito bonito! :) beijinhosss

    Carolina Silva » A cor é bonita! :)

    Tatianap » É mesmo! :)

    Chic Maria » É pois! :)

    Sandy » Pois é, eles têm muitas cores à escolha. beijocasss

    Isa Machado » :)

    saracr » :)

    Jessinha Cruz » Ahah xD Fico contente por ajudar, então! :P

    Catarina » Eu tenho um verniz da Andreia que também deixa sempre bolhas, mas é só aquele...

    Soraia M » Obrigada, também gosto delas! :) Sim, a média de duração dos vernizes nas minhas unhas é de 3 a 4 dias... Uma tristeza, verdade? :(

    Ana » :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥