8 de dezembro de 2012

Base Prolongwear » MAC

Olá leitoras,

Esta é a Pro Longwear da MAC e é, sem dúvida alguma, uma das minhas bases favoritas! Foi-me oferecida pelo Pedro em Fevereiro deste ano, por altura do Dia dos Namorados, e só está a acabar agora porque eu não a usei todos os dias e no Verão não uso tanta base. Com este post vão ficar a saber a minha opinião sobre ela e ainda
podem ver como ela fica na minha face.

Esta é uma base com cobertura média que pode ser construída caso vocês queiram uma cobertura mais intensa. Tal como o nome dela indica, é mesmo uma base de longa duração. Ela dura, dura, dura e dura, é incrível! Por mais tempo que vocês a usem, quando a forem retirar com lenços humedecidos eles vão ficar cheios dela. Não é oleosa, ela realmente faz a pele reter a oleosidade. É claro que com o tempo a oleosidade vai-se mostrando, mas muito mais controlada.
Uma coisa que ela tem melhor que as outras bases da MAC (pelo menos as que já experimentei) é o facto de não ter um cheiro intenso, nem se sente. Outra vantagem é o facto de já trazer pump e, além disso, o pump que traz tem uma protecção para que possa andar na vossa necessaire ou possam ir com ela de viagem e não há hipótese de ela sujar alguma coisa.


A única coisa que não gosto tanto nela é que é um pouquinho díficil de espalhar e, para mim, ela só fica bem usando o F80 da Sigma. Além disso, usando o F80 da Sigma ela deixa sempre as cerdas dele muito duras e é muito difícil de retirar na lavagem, principalmente se forem preguiçosas como eu e não o lavarem todas as semanas (coisa que devem fazer).


Nas imagens em baixo podem ver como ela fica na minha pele. E desvalorizem as sobrancelhas que ficaram todas esquisitas. lol


Nesta última foto já está a maquilhagem toda feitinha, como devem notar. :P


Eu recomendo-a, sem dúvida! Tanto para peles oleosas como para peles normais e secas. Vocês podem comprá-la nas lojas MAC e quando o Pedro comprou foi 33€, agora não sei a quanto está.

Alguém tem esta base? Que acha dela? E quem não está, por acaso está na vossa wish list? =)

9 comentários:

  1. fica-te muito bem, e cobre bem. Ficaste muito gira nessa maquiagem. bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Já testei e é muito boa mas depois optei pela Double Wear da Estée Lauder,porque tinha um vale de desconto mas é igualmente boa.Aliás,a EstÉE Lauder é a empresA detentora da MAC ;)

    ResponderEliminar
  3. Pelas fotos a base parece mesmo boa.
    Ficas bonita com e sem base, Mónica :P

    Beijinhos***

    Participa no sorteio de Natal do meu blogue:
    http://dicasdasalome.blogspot.pt/2012/12/sorteio-natal-em-tendencia-aberto.html

    ResponderEliminar
  4. monica tu tens a pele oleosa? eu gostava de saber porque se a base nao deixar a pele oleosa, nao deixar brilho e durar (quase) todo o dia, era uma boa aposta para mim :) obrigada*

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei essa, mas para peles oleosas dou-me bem com a Teint Idole Ultra (Lancome) ou Even Better (Clinique).
    Participa no sorteio a decorrer http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/2012/11/sorteio.html

    ResponderEliminar
  6. Realmente parece ser muito boa e se resulta para peles oleosas ainda melhor. Mas para mim o facto de ser da MAC faz com que deixe logo de ser uma hipotese, uma vez que não uso marcas que façam testes em animais. E infelizmente a MAC começou a fazer.

    ResponderEliminar
  7. Olá Mocas*
    Sim por acaso está na minha lista de prendas *.* essa ou a fix studio!
    vamos ver qual delas será a mais indicada para mim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. ligia duarte » Obrigada! :D beijocasss

    Arca Trapos » :D beijinhosss

    Eunice » Ah, essa não conheço...

    Patrícia Salomé » É mesmo muito boa! :) Oh não, sem base fico bem pior... :P beijinhosss

    Marina » Tenho sim. Eu acho que disse no post que ela é boa para peles oleosas, até porque a minha pele é e eu adoro-a! :)

    Anais » Não conheço nenhuma dessas...

    Rita » Pois é, começou a fazer mesmo, tens toda a razão! :( Por isso é que também já não a comprei.

    Lala » Olá querida! A Studio Fix tem uma cobertura mais pesada, mas também é boa. :) beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥