4 de janeiro de 2013

O correio traz coisas tão boas » 15

Olá leitoras,

Lembram-se de vos ter falado na marca PB Cosmetics que inaugurou o seu site em Portugal há umas
semanas? Já fiz uma review de uma paleta de sombras da marca aqui. Pois bem, hoje recebi mais
uns produtinhos que já tinha encomendado ainda antes da loja inaugurar em Portugal. A
marca deu 30€ a cada uma para escolhermos produtos do site para testarmos.
Eu estou ansiosa para experimentar os que escolhi! :)


Eu mandei vir:
- Creme de base matificante HD
- Óleo desmaquilhante
- Batom (gama clássica) na cor Marron rouge
- Eyeliner cake na cor preto
- Sombra creme para olhos na cor Lila
- Eyeliner (gama clássica) na cor Azul brilhante

Estou bastante ansiosa para testar a base matificante, que é um primer matificante, o óleo desmaquilhante e o eyeliner cake, que é um eyeliner tipo aguarela, para o usarmos temos de usar água. :)

Algum destes produtos te chamou mais à atenção? Se sim, qual? =)

13 comentários:

  1. 30€! a serio ?! que valor porreiro! isso é muito bom! Também estou mortinha por testar, mas os portes são um bocadinho altos e tou a espera q uma amiga minha ou assim também queira encomendar para dividir-mos a despesa

    ResponderEliminar
  2. O baton parece ser bem giro :)

    Fico à espera de reviews eheh

    Visita: arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Anda uma polémica à volta desta marca. Fico à espera das tuas reviews :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Andei a namorar o espelho de maquilhagem iluminado que eles têm no site... Será bom? Nisto de espelhos iluminados o que conta são mesmo as lâmpadas...

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa para saber a tua opinião sobre primer matificante.
    tenho 2 mas nenhunm me satifaz,a minha oleosidade deve ter componentes extras ;-)

    ResponderEliminar
  6. Esta marca era muito bom! Quiseres ver o meu blogue --> https://diariodatani.blogspot.pt.

    :)

    ResponderEliminar
  7. que coisinhas boas :) fico á espera da revisão dos produtos :D beijinhos

    ResponderEliminar
  8. So coisinhas boas ;) fico a aguardar review =)

    ResponderEliminar
  9. O produto que mais me chamou à atenção foi o batom (lindoo!) Espero reviews :)) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, Fiz uma tag no meu youtube e "taguei-te" para a fazeres :)
    Gostaria muito que a fizesses e ainda gostaria mais de a ver.
    Vê mais informações aqui: http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/53988.html

    ResponderEliminar
  11. Lala » É verdade, foram uns fofinhos! :D É verdade, os portes são elevados, mas a marca diz que sempre nos podemos juntar com amigas e atingindo o valor de 40 ou 45€ (não me lembro) já não pagam os portes. :)

    Arca Trapos » É giro sim! :D Já há reviews...

    Paula Silva » :) beijinhosss

    Janina Ribeiro » Essa polémica é por causa das trocas? Se for eu ouvi falar, mas chegou-me tudo bem. :) beijinhosss

    Pulit4 » Ah, esse espelho é bem giro sim! Se é bom ou não eu não sei querida...

    gmi philipe » Ui, o primer... Review dele brevemente no blog! :)

    Tani » :)

    TatiLisa Ribeiro » Já há algumas reviews no blog. :) beijinhosss

    Susana Almeida » Pois é. :)

    onossocanto » É mesmo lindo! :D beijinhosss

    Filipa » Mesmo, querida! :) beijinhosss

    Ana » Olá! Ah vou ver querida. :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥