30 de janeiro de 2013

Review| Exfoliating Gel, Oriflame

Olá leitoras,

Para mim, a maior parte dos geis de banho são todos iguais, modificando apenas o aroma e rigorosamente mais nada. O meu favorito era um da marca ElisaCâmara, que a minha mãe vende, apenas por gostar do aroma. Mas esse já não é o meu favorito... Porquê? Porque a Daniela, do blog Orimania, me deu a conhecer o Exfoliating Shower Gel Mint&Raspeberry da Oriflame. :)

Este gel é diferente da maioria que encontramos no mercado, porque ele contém esferas que fazem a exfoliação ao nosso corpo. É quase como que um 2 em 1, lavamos o corpo com o gel e ao mesmo tempo fazemos uma exfoliação diária e vamos acabando com as nossas células mortas. Apesar dele fazer uma exfoliação, essa exfoliação não é intensa como se usássemos um exfoliante normal.


Além da exfoliação que ele confere à pele, tem também um aroma que é irresistível! É um aroma doce, mas ao mesmo tempo é refrescante. Acreditem que fico toda deliciada com o cheiro dele. xD


Recomendo, sem dúvida! Este traz 400ml e custa 6,90€, sendo que se quiserem o de 200ml custa 5,90€, portanto o de 400ml fica muito mais em conta. E acho que para a quantidade que traz nem está muito caro. :)

Já conheciam? Gostavam de experimentar? =)

9 comentários:

  1. sim, já conhecia porque uso à imenso tempo, ja vou na minha 7ª embalagem pai... o problema é q é edição limitada :/ qlqer dia desaparece... mas espero bem que nao, porque é delicioso!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei! Tenho de ver se compro :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro esse produto, aliás... adoro todos os esfoliantes da Oriflame!! Cheiram super bem e fazem o trabalho deles muito muito bem! :P


    Eu estou-me a estrear neste mundinho e gostava que passasses por lá :D *
    http://midnightwithbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tenho o creme de mãos dessa linha, o cheirinho é mesmo maravilhoso, adoro a combinação "Mint&Raspberry". deixaste-me curiosa quanto a esse menino, talvez venha a experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei, mas vai ser a minha próxima aquisição :D

    http://3sweetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ana Lau » 7ª?! Possas! Ahah xD

    Ana » É muito bom! :D beijinhosss

    Midnight with beauty » Não conheço outros, mas este é óptimo! :D

    Carolina » Imagino que tenha um cheiro óptimo! :)

    Carina C' » Vais ver que vais gostar! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro este gel de banho, um dos meus favoritos de sempre.

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro este gel de banho, um dos meus favoritos de sempre.

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥