25 de janeiro de 2013

Review | Verniz Alto Astral, Bity

Olá leitoras,

Aqui há uns meses recebi um verniz da marca Bity, que nunca tinha visto à venda, e gostei mesmo muito. É um verdinho clarinho, muito bonito, fica super bem nas unhas e dura mais que a média dos vernizes que tenho. Caso não se lembrem, podem ver a review dele aqui.

E há coisa de umas 3 semanas, a minha mãe aparece-me em casa com mais dois vernizes da marca e deixou-me logo "com a pulga atrás da orelha". Estava a imaginar se seria tão bom quanto o outro...

Este é o Alto Astral e é um castanho claro com brilhos dourados. Sem dúvida que não é uma cor que me atrai logo à primeira vista, mas fiquei curiosa para a ver nas unhas e gostei bastante. O pincel dele é fininho, como podem ver na foto em baixo, porém a aplicação é muito fácil e até consegue ser mais precisa.









Tem uma boa pigmentação, duas camadas são suficientes para cobrir a unha e conseguir a cor fiel do verniz. A nível de duração, as fotos foram tiradas no 3º dia de uso e, como podem ver, apenas a unha do indicador tem ali um estragozinho, de resto está tudo óptimo. Mas no 4º dia ele começou a "descascar" todo. Assim sendo, tem uma duração boa que vai de encontro à média dos meus vernizes.


Recomendo! Principalmente, porque a minha mãe comprou-o por 0,50€! É verdade, quando ela me disse até fiquei a olhar para ela... Não me perguntem onde foi, que eu não sei, mas hei-de perguntar-lhe. Além disso, uma coisa boa dele é a cor, pois é uma cor que eu não tenho na minha colecção, ou melhor, não tinha. Eheh xD

Gostaram da cor? Tem algum verniz da marca? =)

7 comentários:

  1. E o melhor é que é Made in Portugal ;) afinal também fazemos coisas boas :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda. Acho que já vi essa marca à venda nuns chineses em Alvalade (mas não tenho a certeza), tenho que lá ir espreitar.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu bem queria experimentar, mas não os encontro em lugar nenhum :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Uau (:
    Linda cor mesmo, mas nunca tinha visto essa marca :/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Vanessa Santos » É?! Nem sabia. :) beijinhosss

    Mafalda » É linda mesmo. :D beijinhosss

    Moranguinha » :D

    Beleza Portuguesa » É mesmo, embora eu à primeira vista não dar nada por ela. :P

    Carolina Silva » Tens de procurar bem. :P beijinhosss

    Vepa » Muito gira mesmo! :D beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥