12 de janeiro de 2013

Sorteio Internacional ROMWE

Olá leitoras,

Como sei que todas vocês gostam de sorteios e que todas nós gostamos de receber miminhos, principalmente quando são coisas giras, resolvi informar-vos de que a ROMWE está a fazer um SORTEIO INTERNACIONAL em conjunto com a STREET BELLE (uma marca de street fashion para pessoas reais)! Nesse sorteio existem CINCO VENCEDORAS/ES DIÁRIAS/OS e podem ganhar umas leggings com 100 à escolha!

O sorteio está a decorrer na página do facebook da Street Belle até dia 6 de Fevereiro:


Para participarem têm de:
  1. Registarem-se no site romwe.com
  2. Deixarem um comentário na página do sorteio no facebook da Street Belle com a conta com que se registaram na ROMWE
NOTA: Tenham a certeza de que a morada que puseram na conta do site romwe.com está correcta, porque é para essa morada que vão mandar o prémio e eles não enviam duas vezes para os vencedores.

PARTICIPEM!!!

Se alguém por aqui ganhar, não se esqueça de vir contar-me tudo que eu quero saber! Vou torcer por vocês! =D

2 comentários:

  1. permite-me só que te corrija Mónica, para que as outras meninas não caiam em erro também. não é para deixar comentário nenhum na página! ao abrirmos o link, está lá uma coisinha que diz "enter", e depois temos é de preencher o formulário, mais nada :)

    bem, eu já fiz a minha parte, wish me luck :)

    ResponderEliminar
  2. Já participei e quero muito ganhar, deseja-me sorte. (:

    Adoro os teus videos. :D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥