14 de janeiro de 2013

Wonder Lash Mascara » Oriflame

Olá leitoras,

Hoje venho falar-vos da Wonder Lash Mascara da Oriflame, que me foi enviada pela Daniela do blog Orimania. Para quem não sabe, a Daniela é revendedora Oriflame e é uma pessoa super simpática e acessível, por isso se ainda não tiverem uma revendedora podem contar com ela. :)
Ela enviou-me esta máscara já há coisa de 2 meses e logo na primeira vez que a usei, adorei! Até lhe mandei logo uma sms a dizer que já a tinha usado e tinha adorado. Eheh xD


Como podem ver em baixo, o aplicador/dentinhos dela é de plástico e tem uma parte em que os dentinhos são maiores e outra parte os dentinhos são mais pequenos. Eu gosto bastante dos aplicadores de plástico, parece-me que deixam as pestanas mais bonitas e mais penteadinhas, separadas.


Como podem ver pelas fotos, ela deixa as pestanas separadas, longas e arranjadas. É sem dúvida uma óptima máscara! Além de deixar as pestanas bonitas, ela dura o dia todo e não transfere para a pálpebra superior, a não ser que estejam num sítio onde esteja realmente bastante calor.


Eu adoro o efeito dela! Neste momento, é sem dúvida a minha máscara favorita, sendo que a Zoom Art da P2 deixou de ser vendida...


Recomendo bastante mesmo! :) É uma máscara que custa 12,90€, mas podem encontrá-la mais barata quando existem promoções, é só estarem atentas. Acho que tem um preço acessível, apesar de existirem mais baratas, existem também mais caras, acho que esta tem um preço médio e para o efeito que dá é bom. A Daniela disse-me que neste catálogo há uma igual a esta mas mais preta, da colecção Dramatize, que está a 8,95€.

E vocês, gostaram do efeito? Já conheciam a máscara? =)

5 comentários:

  1. Gostei do efeito...a escova tem semelhanças com a They´re real da Benefit que é fantástica:)

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa mascara, a dramatize que falaste chegou-me hoje e tou desejosa de experimentar eheh
    beijinhos


    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tenho uma guardada para usar kd acabar a actual. fiquei curiosa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. habibeauty » Eu gosto bastante. :)

    TatiLisa Ribeiro » Eu também gosto! :) beijinhosss

    saracr » Depois diz o que achaste. :)

    Especialmente Gaspas » :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥