20 de fevereiro de 2013

Beauty | Hot Stone Massage

Olá leitoras,

Uma das prendas de anos que recebi foi um voucher da Odisseias que me dava direito a usufruir de uma massagem com pedras quentes na Better-Life no Lumiar, em Lisboa. Essa prenda, muito bem escolhida e foi dada pela , Joana, Ana, Thaisa e Catarina. Não se esqueçam de passar pelo blog de cada uma!

Eu nunca tinha feito nenhuma massagem a nível profissional, a não ser nos meus pés quando fui atropelada
e tive de fazer fisioterapia. E, digo-vos, que bem que as massagens sabiam! xD Porém, sempre quis saber como era ter alguém que tem conhecimentos a massajar-nos, como era relaxar num ambiente mais tranquilo
e por aí fora... Na segunda-feira da semana passada, foi o dia de experimentar! :)


A senhora que me atendeu (esqueci-me do nome) começou por me pôr à vontade na salinha e deixou-me sozinha para me despir da cintura para cima e tirar os sapatos. A sala estava bem quentinha, com música ambiente e pintada com um tom verde bem calminho. Quando já estava deitadinha na marquesa, a senhora bateu à porta e entrou e começou a massagem. Primeiro fez uma massagem com óleo nas costas, que soube bastante bem e foi relaxante. Mas o que eu gostei, o que me fez relaxar mesmo, foi a massagem com as pedras (ainda sem estarem quentes)! Olhem que até pensei logo em comprar umas. xD Depois disso, ela pôs as pedras quentes nos sítios indicados, começando pelos pés e acabando nas mãos. Houve duas pedras nas costas que estavam mais quentes e aleijaram, mas ela arrefeceu-as logo. Ela disse que eu tenho a pele mais sensível e que mesmo elas não estando muito quentes, a minha pele sentiu mais o calor. Depois de todas as pedras estarem no lugar e eu estar quentinha, ela ainda me tapou todo o corpo com duas toalhas. Fiquei ali durante uns 15min (não me lembro bem). Quando ela veio, retirou-me as toalhas e as pedras e ainda fez uma pequena massagem para terminar.

A clínica onde fiz a massagem está com quase todas as massagens a 15€, o que acho acessível até. Tanto esta massagem que fiz como a massagem anti-celulítica e por aí fora. Caso queiram experimentar por um preço mais acessível, porque não? Não sei até quando vão estar a esse preço...

Obrigada às meninas que me ofereceram o voucher, foi uma óptima ideia, sem dúvida! ♥

E daí quem é que tem por hábito fazer massagens assim? Já fizeram esta das pedras quentes? =)

5 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste (L)!!!

    Eu ando mesmo curiosa para experimentar uma :D:D:D!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Pena ficar em Lisboa porque até eu fiquei com vontade. Deve ter sido espetacular! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz, mas gostava de experimentar.
    Beijinhos
    paulacristinarodrigues.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. olaaa
    olha eu por causa do meu problema já fiz, mas para tratamento, foi basicamente o mesmo que a ti, também já me aconteceu de uma vez para a outra não aguentar com o calor, mas é bem bom ;)

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  5. Melinha » Gostei mesmo. Tens de ir experimentar também. :D beijinhosss

    Alexandra » Eu não sei de onde és, mas procura no Odisseias e assim que és capaz de encontrar alguma promoção para a tua zona. :)

    Paula Rodrigues » É bem bom, se puderes experimenta. :) beijinhosss

    Filipa » Olá! Ah, mas eu adorava as massagens na mesma, apesar de ser pelo pé estar assim mauzinho. lol beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥