6 de fevereiro de 2013

ROMWE Giveaway Winner

Olá leitoras,

Peço desculpa por me ter esquecido completamente que este sorteio tinha duas vencedoras. Agradeço à menina que me relembrou disso no post passado e a vencedora também lhe deve agradecer. Eheh xD

Assim sendo, a segunda vencedora é:


A Romwe entrará em contacto com a vencedora e é da responsabilidade da Romwe mandar o prémio. Obrigada a todas por participarem e não se esqueçam que está a decorrer um sorteio no blog até dia 10/2/2013 em conjunto com a Deemak! :)

2 comentários:

  1. Parabéns à vencedora!
    Olha querida, mandei vir o gel de duche esfoliante da oriflame :) depois quando fizer a review mando-te o link para poderes ver :)
    Beijinho grande e os meu pêsames!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica,
    bem, desculpa estar a comentar neste post mas acho que é o mais recente...
    Preciso da tua ajuda!
    O carnaval está a chegar, eu e as minhas amigas vamos ter uma festinha, mas precisamos de ir mascaradas, e aí é que está o mal :/
    Já andamos a ver, mas ainda não tivemos nenhuma ideia de génio que nos fique bem e que seja barata.
    Será que nos podias ajudar com algumas dicas/ideias?
    Beijinhos, obrigado e tudo de bom! :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥