5 de março de 2013

Life&Blog | News&Thank You

Olá amores,

Primeiro que tudo quero agradecer imenso a todas/os vocês que põem e puseram "Gosto" na página do Facebook, que partilharam publicações, que a mostraram a amigas/os vossos... Um grande obrigada porquê? Porque já somos mais de 4.000 no Facebook!!!

Em segundo lugar, vou partilhar uma grande novidade com vocês... A semana passada fui a uma entrevista de emprego e fiquei! Estou a fazer part-time ao fim-de-semana apenas, mas chego a casa cansada (pelo menos este fim-de-semana cheguei) e depois já não consigo fazer nada no blog, daí estar há 2 dias sem dizer rigorosamente nada, nem aqui nem no facebook. 

 Hoje vou tentar fazer o vídeo das compras de Fevereiro, mas não prometo nada... Este semestre são só trabalhos e mais trabalhos e cada um mais complexo ou trabalhoso que o outro. E hoje ainda tenho umas quantas coisas para tratar a nível de trabalhos do mestrado, mas a ver vamos se dá tempo. De qualquer das maneiras, lá mais para a tardinha sai uma review de um produto que estou a gostar bastante. :)

4 comentários:

  1. Muitos parabéns Mónica , fico muito feliz por teres conseguido encontrar emprego na crise em que estamos ainda não tive essa sorte mas sei que também vou conseguir :)
    Fico feliz por ti e é normal não teres tanto tempo e estares cansada são muitas coisas ao mesmo tempo , mas nós sabemos que vais conseguir :)
    Beijinhos Mónica :)

    ResponderEliminar
  2. Oh que bom!! Fico muito feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  3. Em que estás a trabalhar? bjs

    ResponderEliminar
  4. Vera Caetano » Obrigada querida! :D Também fiquei muito contente, foi mesmo uma sorte! Mas não desistas querida, acredita em ti e vais ver que vais conseguir arranjar algo. :) beijinhosss

    Jo » ^.^

    Anónimo » Ainda não quero dizer em quê... :P

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥