27 de março de 2013

New Things | Yves Rocher&Real Techniques

Olá amores,

Como andam as coisas por aí? Eu sei que por aqui as coisas andam meio paradas (para não dizer completamente paradas), mas vamos a ver se consigo pôr o blog actualizado todos os dias, como eu gosto. Vou fazer um esforço para isso, mas eu acho mesmo interessante é existirem novidades todos os dias, concordam? :)

Bem, hoje venho mostrar-vos os produtos que recebi na semana passada vindos directamente da loja on-line Moda&Beleza Store. A Cláudia enviou-me uns produtos que eu já lhe tinha dito que queria experimentar e ainda me enviou dois itens de bijuteria e um pincel da marca Real Techniques que ficou disponível este mês na loja. Vamos ver? :P


Enviou-me, da marca Yves Rocher, um esfoliante corporal de morango que, além de ter um cheiro docinho, vem num frasquinho que acho um mimo e com certeza não irá para o lixo quando ficar vazio. xD E ainda um esfoliante facial, com micro partículas, específico para peles oleosas. Já usei os dois e estou a gostar bastante, mas vou fazer-vos esperar pela review... :P


Na encomenda veio um pincel Real Techniques, o "setting brush". Ainda não o lavei e só o usei mesmo para aplicar pó na zona das olheiras depois do corrector e gostei, mas só falarei dele quando o usar mesmo e muitas vezes, tenho só de me lembrar de o lavar... lol E veio também um BB cream 6 em 1 da Yves Rocher, que eu estava mesmo curiosa para o usar. Deixem-me dizer-vos que o estou a usar desde o dia que o recebi e estou a gostar mesmo muito! Em breve haverá review dele, fiquem atentas. :)


Por fim, enviou-me um par de brincos que são sem qualquer dúvida a minha cara e já os usei bastante! Até os podem ver aqui. E a pulseira também é linda, o único problema é que é grande para o meu pulso, mas eu uso antes do relógio e ela já não sai. xD Podem ver os brincos e a pulseira aqui.


Já sabem, se comprarem na loja Moda&Beleza Store, utilizem o código RM5 e usufruam de 5% de desconto nas vossas compras!

Contem-me, qual o produto que vos dá mais curiosidade? Gostavam de ver a review de qual dos produtos primeiro? =)

12 comentários:

  1. Ola Mónica!
    Ainda bem que estas a adorar o BB cream da Yves Rocher porque eu estava super curiosa de o comprar e experimentar, mas como nunca utilizei nenhum fiquei naquela pois não saberia se seria bom ou não. O que me deixa também um pouco a desejar é o facto de só existir um tom.
    Mas pronto, fico à espera da review, que espero que saia rápido.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorava que fizesses uma review sobre o exfoliante para peles oleosas e o BB cream :) são dois produtos que anda há imenso tempo a ponderar comprar mas exito sempre.
    beijinhos*

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uma amiga já me falou do esfoliante corporal de morango, diz que faz totalmente a diferença, AMOU.
    Beijinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica! Olha gostava que fizesses a review do BBcream eu já andei a recolher informação sobre ele, mas gostava de ver a tua! Um beijinho, Maria Luisa do 1444milhas

    ResponderEliminar
  5. Queria tanto experimentar esse BB cream, mas acho que vai ser escuro de mais para mim!
    xxxx

    ResponderEliminar
  6. eu uso esse gel de rosto há já vário tempo, juntamente com os outros produtos da gama, e gosto muito! tão cedo não irei experimentar outros :)

    também uso esse BB Cream e, apesar de gostar dele, não me enche as medidas completamente...

    estou curiosa para conhecer o exfoliante de Morango porque já estive a pensar comprá-lo! :)

    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  7. Adorei os produtinhos, principalmente o esfoliante corporal, tem uma embalagem tão fofinha

    ResponderEliminar
  8. gosto muito desse BB cream.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho esse esfoliante corporal de morango e adoro! Quanto ao BBcream, como tenho o da Garnier, não estou muito curiosa, mas esperarei pela review.

    Beijinhos,
    Ana Carolina

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Catarina » E vais ter. :) beijinhosss

    Tatiana Suspiro » Olá querida. Estou a gostar sim senhora, ainda esta semana ou para a próxima estará disponível a minha review sobre ele. :) beijinhosss

    Ana » Mesmo! :)

    AnaCatarina » E vou fazer review dos dois, sim. :) beijinhosss

    Gémeas » Eu também estou a adorar! :D beijinhosss

    Maria Luisa » Olá Maria. Eu vou fazer a review dele em breve, fica atenta querida. :)

    Lúcia » Como ele é leve, a cor dele não é a que fica na nossa pele, mas vais poder ver isso na review que farei. :) beijocasss

    Sara Silva » Este gel é bastante bom, sem dúvida! :) E quanto ao BB cream, nunca experimentei outro, portanto não tenho como comparar, mas gosto muito dele. :)

    Paula Rodrigues » Também adoro a embalagem dele. :P

    saracr » Também estou a gostar muito. :)

    Sombras da Beleza » Também estou a adorar o esfoliante de morango! :D beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥