14 de março de 2013

Outfit | Studs&Glitter&Cat

Olá leitoras,

Desde já peço desculpa pela má qualidade das fotografias, mas a câmara estava sem bateria e a minha mãe ainda não apanhou o jeito do telemóvel. Já pedi a 4 pessoas que me tirassem fotografias com o telemóvel e só o Pedro (e eu, mas não consigo tirar a mim) é que consegue tirá-las focadas e nítidas. Não percebo...

Hoje venho mostrar-vos uma camisola que recebi da ROMWE a semana passada e que adorei! Já há algum
tempo que andava de olho nela e quando ela chegou ainda a adorei mais. Tem uma cor linda, linda, linda, e ainda tem as tachinhas no ombro que lhe dão um toque de irreverência. Vocês também gostaram de a ver
no vídeo Compras Fevereiro/2013, lembram-se? :)


blusão, calças e malinha Primark  /  camisola aqui na ROMWE  /  botins TinoGonçalez  /  lenço Ebay  /  relógio Parfois  /  pulseira Pandora
  
O único problema da camisola é que veio com as tachas do lado esquerdo meio soltas e uma caiu mesmo, mas está ali para ser cosida, só está à espera da minha mãe... xD De resto, ela é quentinha, tem uma cor linda e é muito macia. :D E estes são os botins novos, que vocês ainda não tinham visto num look. As fotos não lhes fazem justiça, mas eu ando a abusar tantooo deles que hão-de aparecer em mais outfits, de certeza! :)

Gostaram do look? E da camisola? =)

14 comentários:

  1. A camisola fica-lhe muito bem até o miau aprovou :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look :) A camisola é linda!!
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. A camisola é muito bonita!
    E o teu gatinho tão fofinho! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da cor da camisola...e os gatinhos aparecem sempre quando estamos a tirar fotos :P

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post (com uma convidada muito especial) AQUI :) ♡




    ResponderEliminar
  5. OPá agora ainda gosto mais da camisola, é compridinha adoro!
    Beijinhocs

    ResponderEliminar
  6. Estás linda Mónica, a camisola é girissima!adoro as tuas pernas! Lindissimas mesmo :) só não gostei do cabelo...Está muito "assapado" em cima e depois em baixo as pontas terminam com volume, não gostei...
    Buuuut, gostos sao gostos! beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Adorei a camisola, Mas as botas são muito esquisitas...

    Beijinhos
    :D

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da camisola, é mesmo gira!
    E as botas também são lindas.

    Convido-te a visitar o meu blog e, se gostares, a ser seguidora
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sempre bem ;) A cor da camisola é lindissima! Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. A camisola é linda mesmo... Um pouco comprida demais para o meu gosto, mas a cor e as tachinhas nos ombros são de morrer... :P

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Carla Isabel Mendes » Obrigada! :)

    Rute Solange Inacio » Que bom que gostaste querida! :) beijinhosss

    Isa Machado » É bonita mesmo, mas já está estragada... O Sirius estragou-a com as unhas... :(

    All about lady Things » A cor é linda mesmo, sem dúvida! :D É verdade, gostam de aparecer. Eheh xD beijinhosss

    coisasqueugosto » É bem compridinha, sim. :) beijinhosss

    Sandy » :D beijocasss

    Anónimo » Adoras as minhas pernas!? Eu também adoro, mas só a partir do joelho, porque as coxas são gordinhas. Faz-me falta exercício físico... :P Quanto ao cabelo, é como ele fica ao natural e como lhe pus ganchos em cima ainda faz mais esse efeito. Também não gosto, para ser sincera, mas não quero estar sempre a usar o alisador. :) beijocasss

    Joana Mascarenhas » Olá Joana. Eu gosto das botas e dão um óptimo andar! :) beijinhosss

    LipglossGirl » :D

    Rosana Santos Silva » Que bom que gostaste querida! :D

    Jo » :P

    Susana Almeida » A cor é mesmo um máximo! :D beijinhosss

    Dear Lipstick » A cor é um máximo, também a adoro! :D beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥