9 de março de 2013

Review | Moisturizing Cream Lipstick, Yves Rocher

Olá leitoras,

Já recebi este batom há algum tempo. Foi-me enviado pela Moda&Beleza Store e é da Yves Rocher. É um daqueles batons que eu acho perfeitos para o Inverno, não só pela sua cor, mas também por ser hidratante e não ressecar os lábios. :)

Querem saber mais e verem como fica nos lábios? Continuem a ler...

PrQue
Primeiro, quero mostrar-vos que este batom veio selado. Como disse na última review, estou a referir isto porque sei que muitas de vocês se preocupam com isso. E, pelos vistos, a Yves Rocher está a fazer um bom trabalho nesse âmbito.


A cor deste batom é 23 Mauve Pensée e ele tem a característica de estar na gama dos batons hidratantes. E quem já me segue há algum tempo, sabe que eu adoro esta cor para o Inverno, verdade? Acho que é uma cor muito sensual e que pode transformar qualquer look. É também muito elegante, segundo o meu gosto. ^.^


A verdade é que ele apesar de ser pigmentado (não totalmente, mas é pigmentado) não resseca os lábios, não os deixa gretados e deixa-os bem sedosos. Por ele ser hidratante e cremoso, não tem uma longa duração, sendo que quando vocês bebem ou comem algo terão mesmo de o retocar, porque ele fica apenas no contorno dos lábios. Caso vocês queiram aumentar a sua duração, podem sempre usar um lápis de lábios com um tom igual ou parecido.


Em baixo podem ver como ele fica nos lábios. Já agora, este é o batom que estou a usar no vídeo de ontem, "Compras Fevereiro/2013". Eu estou apenas a usar o batom, sem rigorosamente nada por baixo.


Recomendo! Gosto especialmente de podermos aliar a cor à hidratação. Está bem que ele não tem uma pigmentação total, mas consegue cobrir muito bem os lábios e não os deixa secos. ^.^ O preço normal dele é 11,55€, mas está por 7,99€ no catálogo que acaba a 15 de Março. Assim, se quiserem experimentar alguma cor é melhor aproveitarem! :P

Se comprarem na Moda&Beleza Store utilizem o código RM5 e têm um desconto de 5%! :D

E então, já conheciam esta gama de batons? Gostam da cor? =)

8 comentários:

  1. Eu tenho esse batom e adoro:)No entanto,comprei um em laranja e já não gosto tanto porque a pigmentação já não é grande coisa!!

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor, é linda e se é hidratante melhor.
    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso A Yves Rocher envia sempre tudo muito bem lacrado, as vezes até demais (eheh) A cor do batom é linda ^^ e fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  4. adoro batons hidratantes, porque assim escuso de estar a aplicar também um batom do cieiro e noto que os meus lábios não ficam tão secos. e esse parece-me ter também uma cor bem pigmentada :)

    convido-te a participar no passatempo que tenho a decorrer no meu blog, até 06/04 - SORTEIO Cor-de-Rosa. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  5. Isa Machado » É mesmo. :)

    Daniela Meneses » Eu também. :)

    Rita de Noronha » Sério?! É pena os batons todos da mesma gama não serem assim, porque se não era mesmo bom. :) beijinhosss

    Paula Rodrigues » É mesmo muito giro e é hidratante, o que é óptimo, sem dúvida! :) beijinhosss

    riita » É mesmo. :) beijocasss

    Susana Almeida » Eu não conhecia muita coisa da marca, mas realmente tem vindo tudo muito bem lacrado, sem dúvida. :) Também gosto muito de me ver com ele. xD

    Sara Silva » Eu também, mas acho sempre difícil encontrei um com pigmentação e que seja hidratante. :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥