1 de março de 2013

Tutorial | Glittery Half Moon Nails

Olá leitoras,

Aqui está o tutorial que vos tinha falado na terça-feira passada. Este é um dos métodos para fazerem nail art com a "meia lua da unha" de cor diferente do resto. Neste caso eu estou a usar glitter, mas podem usar uma cor diferente da que aplicam no resto da unhas.


1. Com um pincel de nail art façam o delineado da "meia lua da unha" ou como querem que fique. Não é necessário que fiquem perfeito, principalmente se forem fazer com glitter.

2. Pintem o resto da unha com o verniz que escolheram, respeitando os limites. Se fizerem
com glitter esse respeito dos limites não é essencial.

3. Com um pincel de nail art, passem-no num verniz incolor e depois no pote do glitter e preencham a
"meia lua da unha". Se não estiverem a fazer com glitter têm de ter mais cuidado
ao aplicarem o verniz de cor.

4. Passem o vosso top coat favorito e retirem os excessos de verniz.

Os produtos que usei:
Sim, o top coat não é (de longe!) o meu favorito, mas é o único que tenho de momento.

O método que usei quando fiz as douradas e lilás, podem ver aqui, foi diferente e mais difícil. Este até achei mais prático e fácil de fazer.

E que tal, perceberam tudo? Acham muito difícil ou nem por isso? =D

9 comentários:

  1. Com o jeitinho que eu tenho, acho isso difícil. Mas hei de tentar ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do tutorial... tenho que experimentar fazer um dia destes!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. ola,
    uma forma facil também de se fazer esse efeito é com a ajuda daquelas bolinhas autocolantes que se usam para "salvar" os furos das folhas que estam nos dossier... Com elas coladas pinta-se a parte superior da unha deixando um semi circulo perfeitinho... ;)

    bjs
    rita

    ResponderEliminar
  4. Adoro só que sou péssima a fazer as unhas :)

    http://magicpandora.blogspot.pt/

    Beijos **

    ResponderEliminar
  5. A Nail Art é super gira, principalmente o contraste entre as cores!
    Olha querida está a decorrer no meu blog um sorteio!
    Participa, pode ser que tenhas sorte! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parece super fácil de fazer, vou tentar.
    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito giras as unhas.

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o tutorial! Umas unhas super originais por certo! =)


    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Mena » Se não tentares nunca vais saber querida... :)

    Sandy » Que bom! :) beijocasss

    Anónimo » Olá Rita. Ah sim, também já vi fazerem assim em alguns blogs, mas para mim isso é pior porque o verniz tem de secar mesmo para depois colarmos essas rodinhas e assim. Prefiro fazer a olho. :P Mas se for para fazer com duas cores de verniz (sem ser uma cor com um verniz de glitter) há-de ficar bem melhor com essa técnica. :) beijocasss

    Joana Lima » Isso com a experiência vai lá querida, acredita. :) beijocasss

    Touch Of Purple » Fica muito giro sim, sem dúvida. E não demora muito, o que é óptimo. Eheh xD beijinhosss

    Paula Rodrigues » É mesmo querida, tenta e depois diz-me como correu! :) beijinhosss

    LookLuisa » :D

    Rainha do Fashion » Que bom! :D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥