20 de abril de 2013

Como estão as minhas unhas? » 91

Olá amores,

Essa semana correu-vos bem? O que andam a fazer para aproveitar o solinho do fim-de-semana? :) Eu!? Vocês já sabem, a esta hora estou a começar a trabalhar e saiu às 20h30, portanto o sol só vou ver da janela. :(

     Venho mostrar-vos como estão as minhas unhas de gel. Hoje, sábado, passavam 3 semanas desde que tinha feito a aplicação do gel e o crescimento das unhas já se notava e também já estava a ficar cansada da cor do gel, por isso resolvi ir trocar e fui trocar na quinta-feira. Só que em vez de fazer a manutenção fiz apenas o brilho, que consiste em retirar uma grande parte do gel de cor e depois aplicar outro gel de cor, que tem de ser suficientemente opaco para que não se fiquem a ver os restos da cor que estava antes. Assim, em vez de pagar 40€ que é o valor da manutenção, paguei 25€ que é o valor do brilho.
     O único problema é que a cor que eu tinha antes, podem ver aqui, era muito forte e por isso só cores mais escuras conseguiam cobrir os restos, por isso optei por um verde escuro que me faz lembrar uma floresta ou até a porta do meu prédio que tem um verde igualzinho! xD Eu queria uma cor mais chamativa, mesmo a chamar o Verão, mas fica para daqui a 3 ou 4 semanas...


Eu gostava mais da cor anterior, para ser sincera, mas mais 3 ou 4 semanas com ele era um sacrificio enorme para mim, vocês devem imaginar. E como quero um rosão da próxima vez (lindo, lindo, lindo) quis pôr uma outra cor, para não me fartar e depois já não querer o rosa. xD

Gostaram da nova cor? =)

12 comentários:

  1. estão giras! xx
    ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As unhas estão bonitas.

    Sim o rosa deve ficar mais giro :)


    Su
    http://susanitananet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai que saudades das minhas unhas de gel!! rsrsrsrsr=S tive de deixar de por porque ganhei alergia=( mas é um máximo não nos termos de preocupar se estão mal, pq estão sempre bem=D
    As tuas estão mt giras mas acho que te vais cansar por ser uma cor tão escura!! Podes sempre pintar com verniz por cima=)

    Beijinhos=)

    http://makeuplovept.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. estao lindas
    adoro a cor
    mas 40e por manutençao é mt caro aqui por 25 ja poes unhas de gel e por 15 ja fazes manutençao
    mts bjinhos
    espreita o sorteio no meu blog
    http://maggienails90.blogspot.pt/2013/04/200followers-giveaway-internacional.html

    ResponderEliminar
  5. Esse verde até que é bonito, mas rosas devem ficar mais bonitas!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. olaaaa
    opa ando tão desaparecida daqui :S
    gostei da cor, acho as unhas muito fofas.como é uma cor escura não deve dar muito para pores outros vernizes por cima só se for de brilho ou fizeres desenhos ;)

    beijinhoooo

    ResponderEliminar
  7. Ao ver as tuas unhas fico com uma enorme saudade das unhas de gel!
    Essas tão lindas!

    Já viste o ultimo post do LipglossGirly?

    ResponderEliminar
  8. O gel ficou super bem :) o preço é um pouco elevado. No alentejo os preços são mais baixos...
    As tuas unhas são mesmo lindas! Das mais lindas que eu já vi.
    Beijinhos, Gémeas!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que unhas lindas! E esse ton de verde 'e muito lindo, adorei!
    Beijinhos
    http://fashion-perfeito.com

    ResponderEliminar
  10. Não sou grande fã de verdes, mas essa cor até é gira. Mas acho que te vais fartar rápido da cor, depois podes optar por colocar uns autocolantes ou uns brilhantes.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá estão lindíssimas as tuas unhas.
    Aajuda-me a divulgar o meu blog sfv
    http://nailsandotherthings.blogs.sapo.pt/

    desde já obrigada e beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. ritzz » Também gostei! :D

    Susana Santos » O rosa ficou lindo! Eheh xD

    Diana A. » Tens toda a razão, é um máximo não termos de nos preocupar com elas durante 3 semanas! Foi mesmo isso que me fez render ao gel, principalmente por agora trabalhar. :) Por acaso pensei que me ia cansar mais cedo, mas até aguentei bem esta cor escura. beijinhosss

    Maggie Correia » Pois é, é caro mesmo. Por isso é que agora arranjei uma solução mais baratinha... Eheh xD beijinhosss

    TatiLisaRibeiro » O rosa ficou lindo! :D

    Filipa » Oh mulher, agora quem anda desaparecida sou eu! :P Pois é, uma cor escura é sempre pior para pintar por cima, mas até a aguentei bem. :) beijinhosss

    LipglossGirl » Também gostei delas! :P

    Gémeas » Pois é, lá na Nails4Us é bem carinho, sem dúvida. Mas sais de lá com umas unhas de gel bonitas e sem estarem grossas, que é uma coisa que eu não gosto nada. Mas sem dúvida que depois se torna insustentável, por isso é que arranjei outra forma... :P E obrigada pelo teu elogio às minhas unhas, também as acho bem bonitas! ^.^ beijinhosss

    Nilza Cabral » Obrigada! :D beijinhosss

    Paula Rodrigues » Eu gosto bastante de unhas verdes, desde os tons mais escuros aos claros. :D E também pensei que me ia fartar rápido, mas até aguentei bem a cor. :) beijinhosss querida

    Nails&Other Things » Olá olá. Que bom que gostaste! :D beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥