1 de abril de 2013

Outfit | Coque falso, SammyDress

Olá leitoras,

Aqui há uns tempos mostrei-vos um coque falso que mandei vir da SammyDress, lembram-se? Juntamente com umas sabrinas lindas, lindas, lindas, revejam aqui. Ainda não o tinha usado, mas hoje foi o dia e já vos posso dizer como ele se comporta ao longo do dia e se vale a pena ou não. Vamos ver como fica? :)

Ele custa 6.10$, cerca de 4,80€ e o que pedi foi na cor castanho claro, que é um castanho com reflexos dourados, como aquela extensão de rabo de cavalo que tenho também da SammyDress e podem ver aqui. Podem encontrar o coque e ver quais as cores disponíveis aqui.


Como vocês podem ver nas fotografias em baixo, o coque falso não tem a mesma cor do meu cabelo, pois o meu cabelo está assim para o acobreado, como vocês sabem. Mas eu usei-o na mesma, até porque só percebi que se notava bem a diferença quando o Pedro e a minha comadre me disseram. xD


Hoje estava bastante vento e por isso foi óptimo para o testar. A verdade é que antes de sair de casa pus ganchos a segurá-lo e também usei bastante laca no coque, porque o "cabelo" vem muito solto. Durante o dia ele não mexeu muito, a não ser quando vinham aquelas rajadas horríveis de vento e o "cabelo" mexia um pouquinho, mas nada de especial. Agora, nem pensar em usá-lo sem pôr laca! Porque o "cabelo" vem mesmo soltinho e sem laca vai andar de um lado para o outro de certeza. Também ajuda bastante segurá-lo com ganchos, para estarmos mais confortáveis durante o dia.


Recomendo! Principalmente para quem tem cabelo pequeno e não consegue fazer grande coisa com ele. É rápido de aplicar e com laca e ganchos fica muito bem. Não se esqueçam é de ver se lá na loja têm realmente a vossa cor de cabelo ou uma muito parecida.

E então, gostaram do coque? Acham que seria prático para vocês ou nem por isso? =)

8 comentários:

  1. Adorei :) mas amei o casaco!! Onde comprast?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que lindo o efeito! Fica mesmo natural e não acho que fico duma cor assim tão diferente da tua... achei até bem parecido :)
    Adorei e obrigada pela sugestão :)
    Beijinhos, Gémeas!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o casaquinho e o teu cabelo! Muito bonita!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  4. Fica um pouco estranho... tu compras coisas bué inúteis às vezes... essas extensões de cabelo são mesmo o cúmulo. gastar dinheiro nisso, é porque podes mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso gostei do efeito, fica super natural, é claro que se nota que a cor não é a mesma, mas se estivesses escolhido no tom do teu cabelo nem se iria notar.
    Realmente esse produto é bom para quem tem o cabelo mais curto ou para quem não consegue fazer o coque.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fica-te muito bem o coque e é muito giro :D
    Mas esse casaco é qualquer coisa fantástica! :D

    http://flormorenacessorios.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Carla » O casaco é lindo mesmo! Eheh xD É da Stradivarius. :) beijinhosss

    Gémeas » A cor fica diferente mesmo, nota-se mais ao vivo. :) beijinhosss

    Ester Ramos » Obrigada! ^.^

    Jo » Sim, não fosse a cor ser errada... :P

    Anónimo » Fica estranho sim, também concordo, mas devido à cor. Relativamente à forma como gasto o meu dinheiro (e isto foi através da parceria), não me parece que tenhas algo a dizer sobre isso. E se eu posso mesmo ou não posso, lá está, eu é que sei. :)

    Paula Rodrigues » Sim, se fosse a cor do meu cabelo ficava giro. :) beijinhosss

    Daniela » Também adoro a cor do casaco! :D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥