30 de abril de 2013

Review | Wonder Perfect, Clarins

Olá leitoras,

A máscara de pestanas que estava a usar desde há uns bons meses era a Wonder Lash da Oriflame, oferecida pela Daniela do Orimania. Podem ver review dela aqui. Porém, há coisa de uma semana ela acabou e já a andava a usar toda seca, já quase não fazia nada. Esta quarta-feira aproveitei que fui às trocas com o Pedro e passei pela Perfumes&Companhia para aproveitar o desconto de 20% e comprei um kit da Clarins, composto por: máscara preta, gel para o contorno dos olhos e desmaquilhante bifásico. A máscara é a Wonder Perfect da Clarins.


Vejam a máscara em pormenor, conheçam a minha opinião e vejam as fotografias continuando a ler o post...


Bem, primeiro que tudo tenho de falar na embalagem dela que é super clássica e elegante. Não sei se dá para perceber, mas a sua embalagem é dourada e depois tem o nome e a marca em vermelhor. É muito prática e, além disso, ao fechar a máscara ouve-se um clique e dá para percebermos que está bem fechadinha.


A escova dela têm imensas fibras e a textura da máscara em si é cremosa, o que faz com que adira bem às pestanas e consegue pô-las bem pretinhas. Esta máscara dura o dia todo nas pestanas e não passa para a pálpebra fixa (mesmo ao pé das sobrancelhas), o que é óptimo! :)


Nas fotografias que se seguem dá perfeitamente para verem o efeito que ela dá às pestanas. Ficam lindas! ^.^ Não só as mete bem pretinhas, como consegue ajudar a criar volume, a alongá-las e faz algo que me deixou maravilhada... curva-as imenso! A sério, nunca tive uma máscara que me curva-se as pestanas e o que ela faz é bem notório.


Recomendo muito! Apesar de não ser uma máscara super em conta, não acho que ela seja super cara e adoro o efeito que ela dá às pestanas. Estou mesmo bastante satisfeita com a compra! Quando a comprei estava com o pé atrás por nunca a ter usado nem ter ouvido falar dela, mas resolvi arriscar por gostar da marca. O conjunto custa cerca de 23€, mas paguei 18,68€, porque a Perfumes&Companhia estava com 20% de desconto e está outra vez até 7 de Maio.

Já conhecias esta máscara de pestanas? Gostaste do efeito dela? =)

5 comentários:

  1. Sim conheço a marca e a mascara pois eu tenho uma igual a esta e mais duas da mesma marca. Para mim, não há mascaras com obtenham um efeito como desta marca, sao antasticas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. esta marca tem umas máscaras bastante boas, além da cor bem preta, dá sempre um efeito carismático ao nosso olhar. gostei muito Mónica. beijinho e bom feriado :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas é uma boa compra porque dá mesmo um volume fantástico.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os produtos da Clarins tanto quanto sei são optimos, e até agora nunca me desiludiram !
    Nunca experimentei a máscara mas parece fantástica tal e qual como todos os outros produtos. Nem acho que seja muito cara para o que é e o que vem no kit, principalmente relação preço/qualidade. Mas é só a minha opinião :)
    Beijinhos **

    http://sweeetpiink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Anónimo » Esta é a primeira máscara que tenho da Clarins e adoro-a mesmo! Dá um efeito lindíssimo às pestanas e as minhas nessas fotografias nem estavam nos seus melhores dias... :P beijinhosss

    Br8kgirl » Esta é a única máscara que conheço da marca e aconselho mesmo! :D beijinhosss minha querida e boa semana

    Paula Rodrigues » Dá mesmo um efeito lindo às pestanas, sem dúvida! :D beijinhosss

    Andreia Sambado » Os produtos que tenho da marca também não me desiludiram, mas é mais bases e pós. De máscaras para pestanas esta é a primeira e acho que vale o preço, até pelo que traz o kit, que tem um bom desmaquilhante pequenino. :D beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥