6 de maio de 2013

Ajudem-me! | Unhas de gel

Olá amores,

Hoje venho pedir-vos uma grande ajuda!

     Como vocês sabem, pus unhas de gel há cerca de 2 meses e estou a gostar muito. Por incrível que pareça, consigo aguentar 3 semanas com a mesma cor nas unhas e sem me queixar. A 4ª semana é que já não dá... Por isso mesmo preciso de fazer manutenção esta semana e onde eu andava a fazer, na Nails 4 Us da Sephora do Chiado, a manutenção é 40€ e depois eu tenho sempre de limar as unhas, porque ela deixa aquilo sem estar uniforme. Podem ver aqui. Mas deixa as unhas sem estarem grossas e o gel aguenta bem e ainda nenhuma unha se descolou.

Elas estão assim hoje

     O que eu preciso é que vocês, que fazem unhas de gel ou que vos fazem a vocês, me contém onde fazem se for mais barato que 40€. E, se puderem, podem sempre enviar fotografias para o e-mail do blog para que eu possa ver o trabalho. rubricasmocas@hotmail.com

E então, fazes unhas de gel bonitas e baratinhas? Vais fazer as tuas unhas de gel num sítio baratinho e com qualidade? Contém-me tudo sff, que já não tenho muito tempo... =)

Obrigada meninas!

24 comentários:

  1. Eu faço unhas de gel a 15 euros e a 25 se levar os tips! Só que eu sou do norte :|

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica! Atualmente há muitos locais e pessoas que fazem unhas de gel... resido na zona de Santa Cruz/Torres Vedras e tenho encontrado quem faça a bom preço! É uma questão de pesquisares, por exemplo a nível de Facebook, na tua zona e experimentares! Vê aqui as minhas unhas:
    http://prettywomanman.blogspot.pt/2013/04/as-minhas-unhas-de-abril.html

    http://prettywomanman.blogspot.pt/2013/01/unha-de-gel-francesa-com-fita-prata.html

    http://prettywomanman.blogspot.pt/2013/01/as-minhas-unhas-para-passagem-de-ano.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretty WomanMan » Olá. Eu sei que anda muita gente a praticar preços baixos, mas o problema é que eu tenho receio de ir a alguém que não tenha conhecimentos suficientes ou que não tenha qualidade e depois pumba, lá fico eu com as unhas terríveis. Prefiro pagar mais e ter as unhas bonitas, como gosto. Por isso é que perguntei aqui no blog, porque assim sempre tinha referências. :) beijinhosss

      Eliminar
  3. Eu não faço, mas 40€ é claramente muito puxado.

    As colegas aqui no trabalho, também fazem e por volta dos 15€/20€ têm manutenção.

    Vou questionar se as pessoas onde fazem têm blog ou página no FB, e depois mando-te.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah, conta-me tudo mulher! Onde é que elas fazem? :) beijinhosss

      Eliminar
  4. 15 euros em Lisboa. Ficam iguais às tuas.

    ResponderEliminar
  5. Tens unhas lindíssimas...talvez também faça!!!

    Giveaway no blog
    -> http://sweetgirlbyli.blogspot.pt/2013/05/giveaway-pulseira-e-colar.html

    Beijooo

    ResponderEliminar
  6. Olá Mónica :)

    Faço nesta senhora nas Laranjeiras, ainda não fiz a manutenção, só as apliquei (há 2 semanas) mas nenhuma descolou e ficaram perfeitinhas ...

    Ahhh, e à 6 feira tem promoções :)
    https://www.facebook.com/ritaalexandra.neves?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Eu fui ver o facebook mas não gostei muito das fotografias... :( Mas obrigada pela sugestão! :)

      Eliminar
  7. Olá querida*
    embora agora não tenha, tive unhas de gel durante uns 3 anos... e experimentei uns 5/6 sitios diferentes... Posso garantir-te que na Nails 4'us foi sempre o melhor de todos eles! Não só pela qualidade das meninas como pela qualidade do GEL, que acho que é realmente de excelente qualidade. Mais para o fim descobri um sitio, onde acho que acabei por fazer durante um ano, chama-se Spring Beauty; vê aqui onde fica: http://www.hotfrog.pt/Empresas/Spring-Beauty eu não sei se eles têm facebook, mas é uma questão de ligares e perguntares para veres as fotos, aconcelho mesmo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Hei-de pesquisar esse sítio então. :) Mas sim, tens razão, na Nails 4 Us pode ser caro, mas pelo menos sabemos que é bom. beijinhosss

      Eliminar
  8. Oi monica td bem? eu faço unhas há 8 anos e trabalho em casa.
    Se estiveres interessada vai ao meu face Ana Margarida Rodrigues e vê as fotos. Se gostares manda-me uma mensagem privada. Tenho todo o gosto em te fazer as unhas. Vivo no centro de Lisboa. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Hello minha querida olha , eu nao sei se viste mas eu também andei a sofrer de Más unhas de gel , ou partiam ou soltavam-se ...um horror !
    Finalmente arranjei uma pessoa de jeito , que nem parecem de gel , porque não se vê o crescimento ... Mas também sou do Porto né .

    BEM o que queria dizer era que , esta foi a minha ultima tentativa , porque a minha prima começou a fazer as unhas de acrílico!
    E ela aprendeu via youtube. Faz a ela mesmo , não precisa do forno nem nada. Encomendou do ebay ym kit que custa uns 10€ e dura 6 meses mais ou menos .

    Ela diz que é perfeito .

    Eu acho que te ias dar bem com isso , já que tens um talento pras unhas *

    Fica a dica**

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, como estás? Vi sim querida, eu não comento mas leio. :) Pois, no Porto não dá jeito... Pois, eu também queria começar a fazer em mim mesma, mas ainda quero fazer mais umas quantas vezes e depois logo se vê. Até porque a minha mãe diz que se começar a fazer também lhe posso fazer a ela. :P Obrigada pela dica! beijinhosss

      Eliminar
    2. Coisas da nadya de onde é a sua prima eu sou do porto e queria fazer acrilico qualquer coisa deia me informaçao no facebook o nome é lilas carvalho urgente

      Eliminar
  10. Olá Mónica ^^
    Eu fazia verniz gel e pagava 8 euros, mas onde eu fazia o gel era 20 euros a primeira vez e 10 euros o resto, mas era na Lousã... Mas se queres um conselho, não faças ais, pois eu também fiz durante 2 meses e tirei no passado fim de semana, e jurei para nunca mais, as minhas unhas parecem papel, estão muito finas e elas era super grossas... Eu tinha umas unhas maravilhosas e espero que voltem a ser o que eram :$
    Espero ter-te ajudado :D
    Bjs**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Pois, na Lousã para mim também não dava querida. E está descansada que elas voltam ao que eram, demoram é um bocadinho. :) beijocasss

      Eliminar
    2. Espero bem que voltam senão eu morro porque se há coisas que andam sempre arranjadas são as minhas unhas :D
      Bjs**

      Eliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥