30 de maio de 2013

Como estão as minhas unhas » 93

Olá leitoras,

Lembram-se quando vos pedi para me dizerem se conheciam meninas que fizessem unhas de gel mais baratas que a Nail's 4 Us, mas com qualidade e bonitinhas? Pois bem, houve uma menina que me mandou um e-mail a dizer que ela própria fazia e que a manutenção era 20€. Eu fui espreitar as fotografias do facebook dela e gostei, até dos trabalhos de nail art, por isso disse-lhe que ia aproveitar para a próxima manutenção. Essa manutenção foi ontem e este é o resultado:


A menina de quem falo é a Margarida, uma simpatia de pessoa que me pôs à vontade a partir do primeiro segundo que me viu e que me chamou estava eu na paragem do autocarro à espera dela. Estivemos a sessão toda a falar, o que fez com que o tempo passasse mais depressa. :) Podem ver o facebook dela aqui e marquem por lá a vossa sessão! Ela leva 1€ por cada unha com nail art, por isso paguei 22€.

Eu tenho de confessar que adorei o amarelo e o verde nem tanto, é assim meio apagado e não é totalmente opaco (mas nas fotografias parece). Já o amarelo é super alegre e chama o Sol, o Verão, o calor... Que é o que queremos, verdade? :D E adorei as bolinhas, é uma coisa super fácil de fazer e deixa logo as unhas com um aspecto mais fofinho e diferente.

Gostaram da combinação do verde com o amarelo? E as bolinhas? =)

14 comentários:

  1. muito melhor que as que tinhas!!! são muito mais "tuas" que falsas :P

    ResponderEliminar
  2. São tão giras, adoro o tom :D

    Visita a minha loja online :D

    ResponderEliminar
  3. Bem mais naturais, mas não gosto da combinação de tons!
    Preferia tudo verdinho :)

    ResponderEliminar
  4. Em Lisboa isso é muito caro :o
    Cá no Porto, a 1ºvez são 10€ e a manutenção 7,50€!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o verde :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei do resultado =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei a combinação e o resultado final! Muito giras mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Não gostei muito da combinação de cores, preferia tudo verdinho e alguma nail art diferente nalgum sitio da unha. Assim sempre deu para poupares algum dinheirinho.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei a combinação acho que tem muito a cara do Verão e são coisas diferentes, são lindas também queroooooo :)

    ResponderEliminar
  10. Andy » Eu gostei tanto dumas como das outras. :)

    LipglossGirl » Também gostei muito, principalmente do amarelo, confesso. :D

    Anónimo » Eu gosto da combinação, mas preferia tudo amarelinho, que adorei esse amarelo! :P

    Anónimo » Ui, isso é ao desbarato!

    Inês R. » :)

    Susana Almeida » Eu também! :) beijinhosss

    Dia - a - Dia » Boa! :D

    Jo » :D

    danicat » Que bom! :D

    Paula Rodrigues » Eu por acaso gostei mais do amarelo que do verde. Acho que é mesmo uma cor de Verão e fica linda! Sim, sempre poupei um pouquinho. :) beijinhosss

    Filipa Soares » Que bom que gostaste! :D

    ResponderEliminar
  11. Ola Mónica!
    Gosto muito do teu blog e das tuas opiniões:p
    Costumas te preocupar se o verniz combina com a roupa? eu nao costumo dar muita importancia a isso. claro que quando combina fica mais bonitinho mas as vezes em conversas com amigas elas dizem que preferem combinar. Nao acho pratico andar sempre a mudar de verniz ahah qual e a tua opiniao?

    ResponderEliminar
  12. Olá Patrícia, como estás? :) Olha, sinceramente, raramente ligo a se as unhas vão combinar com a maior parte da minha roupa ou não. É lógico que vão combinar com alguma, mas se quiser usar algo que não é da mesma cor que as unhas não me importo. Uso e pronto. E, na maior parte das vezes, até gosto de ver aquele contraste... Acho engraçado! :P O que eu gosto de fazer é ter em atenção a cor que uso nas unhas das mãos e a que uso nas dos pés. Aí sim, eu gosto que combine, mesmo que sejam cores diferentes (por acaso agora as minhas não combinam... lol). beijinhosss querida

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥