3 de maio de 2013

New Things | Silicon Mix Bamboo

Olá leitoras,

Aqui há umas duas semanas recebi a máscara capilar Silicon Mix de Bamboo. Foi a Mónica, da loja Beleza Fem Pura, que me enviou esta máscara. Vocês já conhecem esta loja de certeza, ela também me enviou o Moroccanoil, o Healing Oil Treatment da Macadamia e ainda a Silicon Mix Intensiva, cuja review podem ver aqui.


Esta máscara é também muito conhecida entre as gurus brasileiras e há até quem diga que ela ajuda no crescimento do cabelo! Assim que ouvi dizerem isso fiquei com ela debaixo de olho e agora já a posso testar. Ando a testá-la desde que a recebi e em breve farei a review dela. Prometo ser mais rápida a fazer a review desta máscara do que da Intensiva. :)

Esta é a de 225g e custa 17€, já com portes incluídos, na loja facebokiana Beleza Fem Pura.

Já a conheciam? Alguém a usa? =)

3 comentários:

  1. Eu comprei a de 450g e ja me arrependi um pouco porque tem um cheiro muito forte e acho que nao faz muito bem ao meu cabelo.

    A máscara é excelente e deixa o cabelo macio, mas parece-me que deixa o cabelo um pouco pesado e 'sem jeito'. Tenho o cabelo muito ondulado e sempre que uso essa mascara ele perde os caracois e nao apanha jeito nenhum (se bem é o que acontece com quase todas as mascaras de hidratação lol)

    Na minha opiniao é a mascara perfeita para quem tem o cabelo mais liso :)

    ResponderEliminar
  2. Quero saber se ajuda mesmo no crescimento do cabelo!! Sempre ouvi falar tão bem ,especialmente pela Camila C.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana » Não gostas do cheiro da máscara? Eu gosto muito. É verdade que é um cheiro intenso, mas é do meu gosto. :) Pois, é capaz de ser por teres o cabelo ondulado, porque o meu cabelo não fica nada pesado quando a uso... beijocasss

    Sara » Eu ouvi falar muito dela mas foi pela Vivian, que até usa o shampoo de bambu também. Eu ainda não sei se ele ajuda no crescimento ou não, é preciso usar por mais tempo, eu acho. :) beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥