2 de junho de 2013

Life | Novidades

Olá meus amores mais lindos,

Como estão vocês? O trabalho vai bem? E os estudos também? :)

      É verdade que tenho andado bem desaparecida por aqui. Espero que vocês tenham notado... :) Como já tinha dito no último vídeo que fiz, nem é por não ter tempo, é mais por andar sem inspiração, por preguiça e às vezes pelo cansaço. Ainda não vos tinha dito, mas agora já não trabalho só aos fins-de-semana, passei a trabalhar 25h por semana e as folgas são rotativas. Uma colega despediu-se e eles propuseram-me esse horário. Com os últimos dias de entregas de trabalhos e agora com o começo das frequências tem sido difícil, mas já tenho tantas saudades vossas e dos meus cantinhos que prometo começar amanhã com a habitual programação. Ou seja, com pelo menos um post por dia. Boa? Tenho tanta coisinha nova linda para vos mostrar... e opiniões para dar... e vídeos para fazer... Ai ai, cheira-me que numas semanas se vão cansar de mim... xD

      Gostava de vos pedir uma coisa... Como vou começar outra vez com a programação habitual, que tal sugerirem-me posts sobre temas que gostavam de ver abordados aqui? Sejam eles reviews de produtos que sabem que tenho, vídeos sobre alguma coisa (desde rotina de cabelo, pele, maquilhagem, etc.), posts da rubrica "Let's talk about" sobre um tema em particular, outfits... Posso contar com vocês? ^.^

Não se esqueçam de participar no sorteio em conjunto com o Orimania, saibam tudo AQUI!

Deixo-vos com os meus peluches luminosos

5 comentários:

  1. ola :)
    será que podias fazer algum video "urgente" de maquilhagem para o baile de finalistas do secundário. para usar um vestido preto de preferência... e já agora algumas sugestões de sapatos de salto não muito caros uma vez que são para usar muito raramente?
    sou tua seguidora e já tinha saudades tuas :)

    beijinhos grandes e bom regresso :)))

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica, tens tanto por onde pegar, desde as novas tags, a da louca por batons e das cores do arco-iris por exemplo. E tutoriais de cabelo uma vez que existem poucos para cabelo medio ou curto.

    bjinho
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu sei coo e :( estou em epoca de exames e descuidei um pouco do meu blog :( mas espero retomar amanha tambem com os posts :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que está tudo bem contigo!! :)

    ResponderEliminar
  5. falar sobre decorar o quarto !

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥