3 de julho de 2013

Outfit | A day in orange

Olá amores,

Quase uma semana depois do último post, cá venho eu mostrar-vos outro outfit, desta feita o que usei hoje. Já recebi este jumpsuit (adoro esta palavra!), que é como quem diz macacão, da Choies há cerca de um mês ou até mais, mas ainda não o tinha decidido usar. Hoje apeteceu-me usar laranja e fi-lo da cabeça aos pés. Há dias assim. E o look monocromático também se usa, sabiam? Principalmente em branco, mas as variantes são aceitáveis. xD




jumpsuit aqui na Choies  /  sandálias Seaside  /  mala aqui na SammyDress  /  óculos de sol Rayban

O macacão não demorou muito a chegar, penso que menos de 2 semanas, e veio tudo bem embalado, com um catálogo da loja e tudo. Já fiz mais duas encomendas e chegaram sempre rápido. Gostei muito! :D Eu até já vos tinha mostrado o macacão aqui, lembram-se? Mas fica bem mais giro vestido, não concordam? :P
E o cabelo? Não cresceu assim de um dia para o outro, não é? Sim, são extensões! Mas de onde? Querem saber tudo? Gostam?

Já conheciam a Choies? Gostam de macacões como eu? E que me dizem do cabelo? =)

32 comentários:

  1. Adorei o cabelo..ainda mais assim ondulado. E o macacao tb é super giro.

    ResponderEliminar
  2. ai esse joanetes!!=P visita www.universosenior.com e tens ai soluçoes!!;)

    Adorei o macacão e andas desaparecida!! ;)


    www.estavapaquiapensar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá
    pois eu bem me parecia que estava aqui algo estranho eheh, fica-te muito bem o cabelo assim ;)
    adorei o macacão, fica-te tambem muito bem

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. Sabes, não tenho uma boa impressão quanto a macacões, mas esse... fascinou-me!
    E o teu cabelo? Achei que era de andar desaparecida, mas afinal foram mesmo extensões. Estás tão diferente! Mas adoro. :)

    ResponderEliminar
  5. Giríssima! :) A minha mãe tem um semelhante em preto, muito giro também. O teu cabelo está tão giro :)

    ResponderEliminar
  6. Não sei como dizer isto sem parecer uma pessoa horrível, por isso aqui vai: notam-se os pêlos nos dedos dos pés. Pronto é isto.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito muito do teu cabelo assim, acho que te fica lindamente e até melhor que cabelo curto :)

    ResponderEliminar
  8. Acho tao parvas as pessoas que vêm para aqui falar dos joanetes e de pêlos nos pés...ha coisas que nao se dizem , regras da boa educaçao. Mais vale ter joanetes e pêlos e ser linda como a monica do que nao os ter e infelizmente quanto ao resto....enfim. ha pessoas parvas para tudo...
    E quanto ao macacao è muito giro e a cor fica bem com peles morenas :)
    Pris*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente com o que disseste. É verdade que nota-se tudo isso nas fotos mas é ridículo as pessoas darem-se ao trabalho de o dizer num comentário.
      Além do mais isto é um post sobre o outfit (que muitos podem gostar, outros nem tanto. Enfim, são gostos.) e não sobre joanetes.

      Eliminar
  9. Gostei muito do macacão :)
    Tens que nos contar tudo sobre essas extensões, ficaram-te muito bem

    ResponderEliminar
  10. E tirares os pelos dos dedos dos pés?

    ResponderEliminar
  11. Olá Mónica gostei muito do macacão e fica-te muito bem. Só uma pergunta ainda tens unhas de gel ?.bjs :)

    ResponderEliminar
  12. Se ela for como eu, os joanetes so la vao com uma operação aos pes. E para já...nao me parece que queira ser operada. Admiro-te por nao teres vergonha de seres tu, com pelos, sem pelos.... Esta gente "anonima" nao devia cuspir para o ar, pode cair na testa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão querida. Os meus joanetes só passam com cirurgia e disseram-me que mesmo assim eles podem voltar a crescer e que as dores do pós-operatório são muitas! Assim sendo, prefiro viver com eles. E já tive muita vergonha deles há uns bons anos atrás, mas entretanto aprendi a viver com eles e já vi pés bem mais feios e sem joanetes. Acredita querida! :P Quanto aos anónimos e críticas de pêlos e afins... o melhor é não ligarmos, porque se lhes dermos conversa pensam que têm importância que não têm. Deixemo-los serem felizes criticando-me, que a mim tanto me aquece como me arrefece e eles passam melhor o dia! :P Obrigada pelo apoio Liliana. ^.^ beijinhosss

      Eliminar
    2. Podem voltar a crescer?! Ahh a mim não me disseram isso. Mas o pós.operatório tb já ouvi dizer que é mt mau. O médico a que fui na altura disse-me que, mais cedo ou mais tarde terei que ser, pq vao doer. Mas até ver nao sinto nada:) beijinhos*

      Eliminar
  13. Coitadas, são todas umas anjinhas que nunca dizem mal de ninguém. Essas tangas de "não tenho vergonha de ser eu" e mimimis já não convence ninguém. Querem lá agora ver que não criticam nem dizem mal da gordura, pelos ou cabelos das outras. Anjos de fachada é o que vocês são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro/ minha cara aqui ng é "anjo". Aliás, acho que até no céu já deve haver poucos. Eu nao disse que nao criticava, aliás, quando nao gosto de alguma coisa digo logo, mas o "anónimo" nao me conhece por isso nao sabe. Estava apenas a tentar mostrar que, os joanetes podem nao ser bonitos( que nao sao) mas é um problema de saúde, não é mera estetica. E eu admiro a Mónica e qualquer outra pessoa( gorda e cheia de celulite) que é capaz de mostrar as "imperfeições" sem vergonha! Percebeu bem o que eu queria transmitir ou é melhor fazer um desenho?

      Eliminar
  14. E oh anónimo das 00.11, ninguém falou nos joanetes, só nos pelos, logo vê lá se não tens involuntariamente a cabeça também a puxar para o mal. Ahh pois é!

    ResponderEliminar
  15. MAS JÁ QUI ALGUEM FALOU OU CRITICOU OS JOANETES? Isto tem de ser assim porque há problemas de compreensão! Falei nos PELOS DOS PÉS, ora vá lá ver e leia com atenção! Percebeu o que eu quero dizer ou precisa de ir fazer vários exames de português!??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falaram sim...além de lhe fazer um desenho precisa com urgência de ir a um oftalmologista!!!!O comentário 2 fala nos joanetes. Mas pronto, tb nao interessa...ainda é mais ridículo falar dos pelos dos pes.

      Eliminar
  16. AHAHAHAHAHAHAH isso é uma critica? A rapariga até apresenta soluções. Haja paciência para tanta beatice pá!

    ResponderEliminar
  17. Haja paciência é para tanta gente estúpida!!

    ResponderEliminar
  18. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Realmente o anónimo deve estar cego só pode, leia o comentário de "A.boavida" e veja se ela não fala nos joanetes, no meu comentario não o incluí só a si (egocentrismo)... Claro que toda a gente critica toda a gente, contudo já passa a ser maldade quando se vem para um blog falar nos defeitos das outras pessoas sem a monica ter pedido opinião quanto a isso. Compre muita nivea porque está mesmo a precisar.... e com o comentário não venho defender a mónica até porque não a conheço pessoalmente, sigo o blog e é a primeira vez que comento. Contudo revoltam-me pessoas tão maldosas que falam de coisas desnecessárias e constrangedoras...por isso é que depois se vai a blogs como o A.BoaVida e não tem comentários nenhuns aos post. Ah, e nem a coragem teve de assinar o comentário já que deve ter feito isso com boa intenção (talvez para a monica tirar os pelinhos).
    Pris*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, obrigada pelo teu comentário e espero que depois do primeiro venham muitos mais! :D Em relação às críticas dos pêlos dos pés e joanetes, não há problema nenhum em referirem-me isso... A mim não me aquece nem arrefece e eles passam bem o dia. Ficamos todos bem! :) Obrigada pelo apoio querida! ^.^ beijinhosss

      Eliminar
  21. Joanates, pelos e estupidez de parte estas e és LINDA!

    Saudades <3

    ResponderEliminar
  22. Acho que se vive muito bem com pelos e com joanetes. Com doenças é que não. Estas linda como és .

    ResponderEliminar
  23. Ola Monica :)
    Quero saber tudo sobre esse cabelo! Adorei! Tambem tou a passar por essa fase do nem carne nem peixe porque cortei o cabelo no inverno e agora ta uma seca. As tuas extensoes pareceu me uma optima solucao ainda para mais agora no verao, que fica tao giro e tao sexy!
    Conta nos tudo num video. Diz nos como se coloca, se da trabalho usar todos os dias, se e como os arranjas (tipo se usas babyliss ou placa), como tratas/lavas, se ja compraste no teu tom ou mandaste pintar, e no caso de vires a mudar de cor, se tambem da para alterar, se e sintetico ou natural, enfim, tudo!
    Quanto aos comentarios indiscretos e que em nada acrescentam o teu post, fizeste bem em cagar nisso, pq a inveja manifesta se ou a inferiorizar ou a admirar excessivamente! Enfim, desocupados! Ca eu tou mesmo e' interessada em saber sobre esses apliques que me vao dar muito jeito.
    Tou ansiosa, nao demores pfv :D
    Beijinho
    Marisa*

    ResponderEliminar
  24. Adorei o macacão e o cabelo. O que fizeste no cabelo? Acho que estás ótima, fica-te tudo lindamente.

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥