22 de julho de 2013

Outfit | Floral for the Summer

Olá amores,

Há muitas novidades que tenho de vos contar, sem dúvida! Mas não será hoje nem em post. Vou fazer um vídeo a falar-vos do porquê da ausência e de algumas novidades, umas melhores que outras... Ainda esta semana farei esse vídeo, ok? E, desde já, obrigada a todas que por aí ficaram mesmo comigo desaparecida! ^.^

Este foi o outfit que usei hoje. Já andava há uns tempos para usar esta camisa da SheInside e nunca mais o fazia. Não estava a ver com o que é que a ia utilizar, até que hoje me lembrei das calças da H&M que comprei a 10€ em promoção. Gosto bastante de looks assim, com umas calças de cintura subida e uma camisa elegante por baixo, com um cinto a acentuar a cintura. Acho mesmo muito elegante este tipo de conjugação. Vocês também gostam ou nem por isso?


camisa aqui na SheInside  /  calças H&M  /  sandálias CalçadoGuimarães  /  mala aqui na Oasap  /  óculos Asos  /  relógio Parfois  /  pulseira Pandora

E a mala é novinha, recebi-a a semana passada, é grandinha, cabe lá tudo! Óptima para a faculdade e para quem gosta de levar tudo atrás, como eu geralmente gosto. xD E está baratinha até, com muita variedade de cores à escolha.

Gostaram? Que acham de camisas assim com estes padrões mais divertidos e evidentes? =)

12 comentários:

  1. O print da camisa é lindíssimo. O teu cabelo está tão querido Mónica :D

    bjokas
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei do conjunto :)
    A combinação das calças mais subidas com a camisa ficou perfeita. Também gosto muito de fazer isso.
    beijinhos e fico à espera do vídeo*

    ResponderEliminar
  3. Adoro a camisa! Perfeita! Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  4. adorei!! A camisa é linda linda. E adorei o verniz e a mala que usaste. Ficou tudo em perfeita harmonia sem ser demasiado a combinar. Muito gira :) Fico à espera das novidades...!!

    ResponderEliminar
  5. adoro a tua camisa mónica, é um floral lindissimo muito bem combinado com o tom branco das calças. estas muito bem como sempre :) beijinhoooo

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, a camisa é lindíssima e a mala é soberba *_*
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Olá!! Essa roupa fica-te mesmo bem! Olha eu gostava de te fazer umas perguntas: 1- praticas-te algum desporto ou atividade em criança? ; 2- desde que idade namoras? ; 3- porque MOAAB8 ? ; 4- como aprendeste a nadar? És linda :)

    ResponderEliminar
  8. Ola monica! Estas cada vez mais linda :) Quando contactas as lojas como por exemplo a oasap e a sheinside falas sempre em ingles certo? Mas tu sabes falar bem ingles ou vais ao google tradutor?? desculpa a pergunta mas eu nao sei falar bem ingles bjs e es perfeita!!!

    ResponderEliminar
  9. O camisa é giríssima! O look ficou elegante, os neutros funcionam muito bem :)

    ResponderEliminar
  10. Ola mocas! por falar em nadar, tu nadas no mar? bjs Ana

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥