11 de julho de 2013

Outfit | Mysterious girl

Olá leitoras,

Ontem estive de folga e além de ter estado com a minha afilhada, ainda fui passear um pouco com o Pedro e andei à procura de um bom negócio para comprar uma coisa que depois vos hei-de falar sobre ela... Tivemos tempo para passar um pouquinho pelo jardim da Gulbenkian e passámos por este atrelado que eu achei um máximo! Se tivesse um tinha de ser assim! xD

Já recebi esta saia da Oasap e o top da Romwe há umas semanas, mas ainda não os tinha imaginado juntos. Não sei bem porquê... Hoje experimentei e não gostei muito, mas o Pedro gostou e decidi sair de casa assim. No final gostei também. E vocês? A saia parece quente, mas revelou-se bem fresquinha e leve, o que para mim foi uma surpresa bem agradável! E o top é super confortável e tem uma cor linda, não acham? :) E do colar nem preciso falar! ^.^

top na ROMWE  /  saia aqui na Oasap  /  cinto e mala Primark  /  colar DEEMAK  /  sandálias PacoMartinez

O livro que vocês vêm nas fotografias é o "Uma Mulher Misteriosa" de Barbara Delinsky. Comprei-o a semana passada por 7€, numa daquelas feiras do livro que fazem em algumas estações do metro de Lisboa, sabem? É um romance muito engraçado e eu acho que passa uma óptima mensagem em relação às diferenças e aparências. Estou mesmo quase a acabar, faltam apenas 2 capítulos e estou a adorar! Ando sempre com ele, porque assim que tenho um tempinho lá vou eu ler mais um pouco... :)

Gostaram do conjunto? Alguém conhece este livro ou a autora? =)

13 comentários:

  1. Parece ser um look fresquinho e confortável.

    ResponderEliminar
  2. Look super fresquinho.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tem ar de ser super fresco. Ficou bem!

    www.facebook.com/LavoresContemporaneos

    ResponderEliminar
  4. O kit de branqueamento white kiss,funcionou?

    ResponderEliminar
  5. Oh Mónica, tenho saudades dos teus videos :(
    Uma das recordações que tenho do verão do ano passado, era de chegar a casa depois de um dia ou de praia ou um dia qualquer, e ver um video teu. Gostava que voltasses a fazer videos com mais frequência. Tento vir várias vezes ao teu blog mas os videos era algo que gosta mesmo muito de ver.
    Espero que esteja tudo bem contigo. um grande beijinho.

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  6. olaaa
    gostei deste look, adoro ver-te assim :)
    beijo grande <3

    ResponderEliminar
  7. Muito giro, Mónica! Queria tb fazer-te uma pergunta: Onde é que tiraste o curso de Psicologia? O que é que me podes dizer sobre essa faculdade? E em termos de empregabilidade? É que eu estou a pensar em concorrer a esse curso e gostava de saber a tua opinião. Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥