30 de julho de 2013

Review | Strawberry Body Exfoliant, Yves Rocher

Olá leitoras,

Vamos então falar sobre mais um produto que me foi enviado pela Moda&Beleza Store já há algum tempo. Desta feita vou falar sobre o Exfoliante Corporal de Morango da marca Yves Rocher. Já há bastante tempo que andava a querer experimentá-lo e quando a Cláudia me disse para escolher uns produtos, este teve de ser um deles! :)


Ainda me lembro de quando andava no 8º e 9º ano e tinha umas quantas colegas que vendiam produtos de catálogo e eu ficava sempre rendida aos batons hidratantes e aos exfoliantes com cheiros de fruta. Se não me engano, o meu favorito era o de pêssego ou alperce e ainda usei umas 3 embalagens. Gostava bastante. Entretanto deixei de ter colegas que vendiam esses produtos e acabei por deixar de usar, tanto os exfoliantes como os batons, cujo meu preferido era o de coco (ainda tenho!).

E foi precisamente por essas lembranças que decidi mandar vir este exfoliante, mas desta vez de morango. E o cheirinho é precisamente a morango! Delicioso! Parece que até uso mais do que é preciso para sentir mais e mais o cheiro, porque é realmente bastante gostosinho. :)


Em relação às partículas exfoliantes que este produto contém, não são nada agressivas nem fazem com que a pele fique mais sensível. É um exfoliante muito gentil e, apesar de não ser agressivo, é bastante eficiente. Eu tenho-o usado 1 vez por semana, pois não sinto necessidade de o usar mais vezes. Mas como ele não é agressivo podem sempre usar 2 ou 3 vezes, dependendo do que o vosso corpo necessita, se bem que eu acho que uma vez chega bem.


E a embalagem também é super mimosa, não acham? Sempre dá para reutilizar quando o exfoliante acabar. Faz-me lembrar os frascos das compotas.


Para não pagarem os portes utilizem este código TYWPZ-4U8F8-6T3ZE-E7T7V.

Há por aí quem também use este exfoliante? Qual o vosso aroma favorito? =)

6 comentários:

  1. Eu tenho o de azeite de oliva mas quando acabar vou comprar o de morango, cheira tão bem! <3

    ResponderEliminar
  2. Já uso este esfoliante à algum tempo e exatamente no mesmo aroma. É espetacular! Aproveitei uma promoção de 50% e ficou baratíssimo :) Dura imenso tempo e tem um cheiro fantástico a morango. Liliana

    ResponderEliminar
  3. ainda não experimentei mas adoro adoro adoro a embalagem <3 beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei o de morango e vale realmente a pena, tanto pela a eficiência como pelo cheiro, agora tenho o de baunilha e também cheira muitooo bem ! :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com curiosidade de experimentar! Além de parecer ser muito bom tem um ar super apetitoso, faz-me lembrar gelado de morango :D

    ResponderEliminar
  6. Eu ando a experimentar o de baunilha e estou a gostar e ainda hei-de comprar o de morango

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥