21 de agosto de 2013

Hair | Cabelo comprido para o trabalho

Olá leitoras,

Hoje estou de folga! :D Adoro folgas a meio da semana, parece que depois passa mais depressa e não custa tanto...

Ontem estava farta do meu cabelito (olha a novidade, não é?!) e lembrei-me que tinha cá aquelas extensões de cabelo. Mostrei-as num outfit, aqui. Então coloquei-as e fiz um rabo de cavalo com ondinhas. Andei a perguntar às minhas colegas se se notava muito que era extensão e tal e disseram que não, por isso certamente que não será a última vez que irei assim. Mas agora quero tentar usar mesmo solto e ver o que me dizem... Para mim o maior problema é que são extensões em tic-tac e tenho medo que se notem, por causa de não ter uma cabeleira farta... :P

Gostam meninas? =)

1 comentário:

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥