4 de agosto de 2013

Video | Novidades e blá blá blá...

Olá amores,

     Ontem lá consegui ter tempo e "apetite" para fazer dois vídeos. Este que vos mostro agora e outro onde faço a review da base Mat Lumiére da Chanel. Mas, primeiro que tudo, mostro-vos o vídeo onde vos conto 3 novidades! Uma delas, lá pelo meio, é bem mázinha, mas nada que não se resolva. :)
     Espero, mesmo!, que gostem do vídeo! Caso notem assim alguma inabilidade da minha parte para falar para a câmara, não se esqueçam que já não faço vídeos há meses, ok? xD



Obrigada por assistirem e pelas vossas palavras sempre carinhosas que me incentivam! =)

3 comentários:

  1. Ola querida!!eu a meio do ano tb tive d me despedir da loja em que estava a trabalhar porque senao ia acontecer me o mesmo e nao estava disposta a isso.mas tambem ainda es novinha,tens tempo rapariga:)quanto as unhas de gel,eu fiz o mesmo mas eu faço em acrilico e adoro:)

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. O teu cabelo está lindo! Adorei as frutinhas nas unhas, beijinhos*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica! Comecei a seguir o teu blog há pouco tempo mas estou a adorar,o teu cabelo está fantástico e não te preocupes que no próximo ano vai correr melhor. Com esforço tudo se consegue! Eu também comecei agora um blog meu e tenho-te a ti e outras bloggers como inspiração. Dá uma passadinha no meu blog e diz o que achas ele está mesmo no início e se quiseres segue-me também, um beijo e espero que voltes em breve :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥