5 de setembro de 2013

Hair | Cabelo mais claro

Olá leitoras,

Na semana passada cansei-me de estar com o cabelo tão escuro. Comecei a pensar que agora vem aí o Inverno, vou começar a usar cores mais escuras... e pensei em clarear o cabelo. Eu queria aguentar o cabelo sem químicos, ou seja, sem o pintar outra vez ou fazer madeixas e por aí fora. Mas a verdade é que a vontade de clarear foi grande e sábado lá acordei cedo e antes do trabalho fui para o cabeleireiro.


O que vale é que as meninas do cabeleireiro onde vou aqui na minha zona já me conhecem e já sabem da minha maluqueira por mudanças capilares. A cabeleireira que me atende sempre é muito engraçada, porque sabe que eu adoro mudanças e ela tem sempre muito medo de me estragar o cabelo todo. Por isso é que quando o cabelo está mau eu recorro a ela. Já sei que vou ter com uma pessoa cautelosa, que vai ter em conta todos os riscos e consequências negativas possíveis, a tratar-me do cabelo. Ou seja, é o oposto de mim e nesse aspecto é importante para me complementar nestas andanças. Tenho muita confiança nela e nunca me deixou ficar mal em relação ao aspecto do cabelo, por isso gosto muito.

Quando lhes disse que queria clarear, foi ouvir a Sónia a dizer "Já? Mas outra vez? Está disposta a cortar as pontas da frente? Vai ficar seco! Vamos correr riscos e sabe que eu não gosto de o fazer...". Foi ver-me a hesitar e a ter medo de ficar sem cabelo ou com ele elástico como antes... Passado 1h e muita conversa depois, decidimos fazer. O resultado foi o que vêm em baixo e eu adorei! E surpresa das surpresas, o Pedro adorou também (coisa rara)!


Sim, está mais seco. Todas sabemos que assim que recorremos à descoloração o cabelo vai ficar mais seco. Pode ficar mais ou menos seco, mas fica sempre mais seco. No entanto, e isto foi dito pela Sónia, "Olhe que não danificou muito, muito menos mesmo do que aquilo que estava à espera!". E foi ver-me a mim a sorrir ao espelho e a ficar contente por ter um cabelo que colabora comigo. Não foi preciso cortar e ainda bem porque o cortei há um mês, agora só em Outubro ou Novembro.

E vocês amores, gostaram? =)

9 comentários:

  1. Gostei muito! Dá-te um ar mais leve! Volta ao youtube :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rapariga, olha que já não tens muito por onde cortar! Vê lá se o estimas sem grandes maluqueiras ^^ Mas ficou giro sim!

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. adoro ver! acho que suaviza mais o teu rosto =D
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Ficou super giro, e acho que te favorece :)

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ;) adoreiiiii


    http://diariodecores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Está bem mais leve e luminoso :D
    Linda!!

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things ♡



    PS. Não percas o meu novo post com a nova coleção Sleek Makeup AQUI  :) ♡




    ResponderEliminar
  7. Que saudades dos teus videos! Podias fazer um video a mostrar o cabelinho e a falar um pouquinho do teu trabalho! É na tua área? :) beijoca

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito tb! As mechas mais claras, clareiam tb o rosto deixando-o mais leve e rejuvenescido. Por isso mais que aprovado! :D Beijinhos lindaa!!

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥