2 de setembro de 2013

Nails | Como estão as minhas unhas? » 94

Olá amores,

Desde já desejo uma óptima semana a todos os que me estão a ler e que por aqui passam. São os resistentes da desactualização forçada do blog. Obrigada por estarem por aqui mesmo assim! ^.^

Hoje venho mostrar-vos como estão as minhas unhas. Só que hoje é especial! É especial porque é a primeira vez que vos mostro aqui uma unhas feitas por mim e que duram há 3 semanas! Pois é, sem se partirem, sem racharem, mesmo perfeitinhas. :D Agora já estão a precisar de serem feitas, porque já se nota o crescimento, mas de resto estão óptimas. Eu vou é esperar pela minha folga, que quero ir comprar uma nova cor e depois pinto com essa. xD

Desta vez pintei com um glitter roxo que veio com o kit. Eu pensava que o glitter era mais disperso, mas foi uma adorável surpresa quando percebi que ele ficava assim mesmo juntinho, adorei! ♥ É verdade, o kit despertou a curiosidade de muita gente, por isso vou fazer um vídeo a falar sobre ele, o que veio nele, quanto paguei e onde comprei. Está para breve, acreditem! :)


As aplicações comprei-as no Ebay, mas sinceramente até preferia sem as aplicações. O glitter já é bem bonito por si só, não precisava de mais nada em cima, mas já estava e não quis estar a tirar...

É favor lembrar que não tenho qualquer formação no assunto e só vi um vídeo no youtube e não tive tempo (nem paciência) para mais. :)

Gostam? Não é um glitter bem bonito? =)

4 comentários:

  1. Adorei as tuas unhas! Estão realmente bonitas :')

    Teria todo o gosto que visitasses o meu blog ( http://wiiishliist.blogspot.pt/ ) e a minha página do Facebook ( https://www.facebook.com/dreamsosaprincess0 ) :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. olaaa
    eu sou assim esquisita com o glitter, e este é mesmo como eu gosto, estão tão lindas :)
    beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do resultado e da cor que escolheste :)

    ResponderEliminar
  4. podias fazer um video a fazer as unhas de gel / gelinho no youtube, a ensinar as pessoas, entendes?

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥