25 de setembro de 2013

Review | Brightening Eye Cream, Oriflame

Olá leitoras,

Hoje venho falar-vos de um produto que me foi mandado pela Orimania já há um tempinho, mas eu (como sou preguiçosa e ando descuidada) só comecei a usar há coisa de um mês. Posso já adiantar que ando a adorar! ^.^

Este é o "creme de olhos ver para crer", como diz a própria Oriflame. É da linha Optimals e promete atenuar as bolsas no contorno dos olhos, refrescar a zona dos olhos e deixar os nossos olhinhos mais radiantes! Segundo a marca, a eficácia deste produto deve-se a 3 componentes: O2 active, que estimula o consumo de oxigénio, fazendo com que a pele respore melhor; Cafeína, que vai ajudar na redução dos papos; Lingon 50:50, fazendo a protecção contra os radicais livres.


Não sei se sou a única ou alguém por aí me compreende, mas eu tendo a não achar grandes diferenças entre os cremes de olhos que experimento. Tanto que não costumo usar e acho sempre que é um desperdício de dinheiro gastar balurdios com cremes para esse uso. Está alguém comigo?

Mas este creme deixou-me curiosa desde que chegou, em grande parte porque tem uma embalagem pequenina e super fofinha. As embalagens são sempre um grande atractivo para nós, não é verdade?

Porém, como nunca vi grandes diferenças entre cremes de olhos, deixei-me estar e ele ficou no sítio dos produtos para fazer review durante alguns meses. Porém, há coisa de um mês olhei para ele antes de pôr maquilhagem e pensei "Porque não?"...


Assim que pus o dedo dentro do boião e passei o creme nos olhos senti logo uma sensação de frescura e pareceu-me bem hidratante. Adorei também o facto de deixar a pele brilhante e os olhos parecem mais acordados, mais evidentes. Ainda assim, demorei um pouquinho a render-me, por causa do meu historial com este tipo de cremes. Mas quando comecei a ver que a área ao redor dos olhos começou a ficar mais suave, macia e com menos papos... vi logo que tinha de partilhar com vocês e rápido! :)

E agora querem saber o melhor? É que ele está a 12,95€ neste catálogo e o preço normal dele é 23€, preço que eu acho um exagero, mas enfim... Ele traz 15ml e o meu só expira em 3/2016, que foi algo que me deixou de boca aberta também. Porque a maior parte dos cremes tem uma validade curta e, principalmente para a área dos olhos, usamos pouca quantidade e parece que nunca mais acaba e a validade a chegar ao fim. Este pelo menos vai durar e dentro da validade.


Já conheciam este produto? São fans de cremes de olhos ou acham que são desnecessários? =)

7 comentários:

  1. Eu gosto muito desse creme e tento usar todos os dias mas não é da Yves Rocher, é da Oriflame. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o mesmo problema, sinto sempre que n fazem nada mas continuo a usar porque sou super dependente de cremes ou mesmo pela sensação de frescura.

    Beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Eu estou contigo nunca notei grande diferença nos cremes de olhos mas agora fiquei curiosa em relação a esse..!

    ResponderEliminar
  4. Eu noto diferença desde que comecei a usar religiosamente no que diz respeito à hidratação... pois nos cantos externos dos olhos tinha sempre umas marcas vermelhas e agora já não tenho... em relação às olheiras não noto porque sofro pouco disso... Papos inchados tbm depende dos dias...se dormi bem ou não...eheheh eu já experimentei esse creme e adorei, agora estou a usar um tbm da oriflame de vitamina c mas acho-o muito fraco comparado com esse! beijocas *

    ResponderEliminar
  5. Isso da validade nao tm nada a ver, tens de ver o praxo "depois de aberto"... A validade dele quer dizer que mesmo que não o abras, ele so vai durar ate 2016, mas a real validade diz dentro de um boiaozinho que contem um numero, como 6, 12 ou mesmo 24 que qer dizer que: depois de aberto só dura X meses, e esse X pode ser qalqer numero. A imagem do boiazinho com o numero dentro encontra-se na parte detras do creme, onde estao indicados os ingredientes...

    ResponderEliminar
  6. Olá gostei muito do teu cantinho.
    Estou agora a inaugurar o meu blog, irá ser completamente direcionado para os cuidados capilares e para as “Hair Trends”.
    Convido-te desde já a seguir-me para ficares a par de todas as novidades, promoções e passatempos que irei disponibilizar.

    http://anahairandstyle.blogspot.pt/

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Eu uso a gama optimals no dia a dia para desmaquilhar, limpar, tonificar, hidratar etc Tenho praticamente todos os cremes de olhos da oriflame (excepto os de peles maduras) e este e o optimals smoth são os meus queridinhos!! Ajudam muito nas linhas de expressão que começam a surgir :( dá uma luminosidade, vida a zona dos olhos. Muito bom!

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥