22 de setembro de 2013

Review | Delineador líquido, O Boticário

Olá leitoras,

No meu dia-a-dia ando maquilhada. Gosto do ritual de me maquilhar e, acima de tudo, gosto da diferença positiva que esse ritual me dá! Uma coisa é sair à rua com a pele limpa e hidratada, outra (totalmente diferente) é sair à rua maquilhada, verdade amores? Eu tenho paciência para gastar uns 15 minutinhos para me maquilhar (mesmo quase) todos os dias. Quem é que por aí se maquilha todos os dias também? :)

E nessa rotina diária de embelezar a minha tez existem produtos que eu não dispenso. Um deles é o eyeliner, porque deixa um olhar mais definido e faz uma diferença grande, apesar de ser "só" um tracinho.


Este produto sobre o qual vos falo é o Delineador Liquído de O Boticário. Não me lembro muito bem do preço dele, mas foi algo entre os 6 e os 8€ e traz 2,5ml. Eu gosto deste por várias razões que vou passar a explicar.

A primeira delas é o poder de duração que ele tem. Neste último mês, pelo menos, a rotina é maquilhar-me lá para as 12h30 e só retirar a maquilhagem às 24h, depois de chegar a casa do trabalho e de jantar. E apesar de trabalhar sobre holofotes fortes, daqueles que fazem mesmo calor, ele aguentava-se mais de 10h sem sair e sem borrar.

A segunda tem a ver com a cor dele. Ele é preto, mesmo preto, e não é preciso estar a passar por cima para que ele fique preto. Logo na primeira aplicação isso já acontece.


Continuando, outra das vantagens que ele tem para mim é o pincel. O pincel dele é daqueles rijinhos, sabem? E estes pincéis são alvo de muito amor ou muito ódio, há quem os adore e há quem não os queira ver à frente e não consiga trabalhar com eles. Eu acho que são bem fáceis de usar, principalmente porque como são rijinhos ajudam a fazer um traço mais perfeito, ajudando muito quem está a começar a usar este produto e ainda não tem muita prática.

Para mim, este é um daqueles produtos que alia a qualidade a um preço em conta.


Vocês ainda não tinham visto a minha tatuagem com as pestanas! xD Queria tirar uma fotografia mais definida, mas não sei porquê, não consigo fazê-lo...


E vocês, já o experimentaram? Qual o vosso delineador favorito? =)

3 comentários:

  1. Adorei a review :)
    A tatuagem é linda! Mesmo!

    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/
    beijinho,
    Fabiana

    ResponderEliminar
  2. eu n gostei dele, bastante liquido, demorava a secar e continua muito álcool o que me irritava sempre os olhos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahaha! eu também adoro maquilhar-me. Não me importo nada de acordar 10 minutos mais cedo para me maquilhar. Fico logo com outra disposição para o dia.
    Já em relação ao eyeliner, eu sou uma daquelas pessoas que não consegue trabalhar com essas coisas. Ou é um pincel verdadeiramente ou então não sai nada de jeito.

    Beijooo :)


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥