25 de dezembro de 2013

FelizNatal&Sorteio | Vencedora Base Satin Matte Mouse, Bell

Olá amorsinhos,

Primeiro que tudo quero desejar-vos um Feliz Natal! Espero que neste dia estejam com aqueles de quem mais gostam, num dia recheado de amor, harmonia e diversão. ^.^ Também espero que o vosso Pai Natal tenha sido generoso! Eheh E quero agradecer-vos a todas e a todos por me seguirem neste meu hobbie que eu tanto gosto de ter e tanto me dá alegria de poder continuar com ele e ter pessoas lindas e simpáticas com quem partilhar... Vocês! ♥ Porque o Natal não é só dar prendas e receber, mas também agradecer por todos os gestos de carinho, força e simpatia, que temos uns pelos outros e que, muitas vezes, não são agradecidos na devida altura.



Falando do sorteio da abse Satin Matte Mouse da Bell Cosmetics, a vencedora já foi sorteada e quem ganhou a base é a:

Ana Monteiro

 MUITOS PARABÉNS! :D Espero que estejas contente por poderes experimentar esta base e espero que gostes tanto dela quanto eu! Vou enviar-te um e-mail para que me dês os teus dados correctos. Terás 48h para responder, caso contrário terei de sortear uma nova vencedora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥