12 de dezembro de 2013

New Things | Joursna brush

Eu sei, eu sei... Isto hoje só vos mostro coisas novas, não é verdade?

Mas é que eu comprei este pincel pelo Ebay há umas 3 semanas e estava super ansiosa para que ele chegasse. Estava desconfiada de que, pelo preço, ele fosse macio e igual à imagem que o vendedor tinha. Hoje chego a casa e tenho um pacotinho do Ebay à minha espera...

Tchanan... :D


Vou lavá-lo daqui a pouco e, como ainda o recebi hoje, não vos posso dizer se é eficaz, para o que o uso e por aí fora. Mas posso-vos desde já dizer que as cerdas são bem fofinhas e parece-me bastante bom tendo em conta o preço: 1.97$ ou 1,43€!

Agora ainda estou à espera do duo fiber que mandei vir também, assim desta gama, e pelo mesmo preço. Mandei vir no mesmo dia, mas ainda não chegou... Não vos dou o link porque o vendedor já não tem mais, com pena minha que queria comprar os outros 3!

Gostaram deste meu negócio? =)

15 comentários:

  1. Olá Mónica :)
    tentei procurar no blog , mas não consegui encontrar nada . já fizeste algum post sobre para qeu serva os pinceis de maquilhagem ? sobre a função de cada um deles ?
    gostava de saber mais sobre isso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia. Não querida, por acaso nunca fiz nada sobre isso, pelo menos que me lembre... É que já há tantos vídeos no youtube a falar sobre isso e muitos posts por aí que não pensei que fosse interessante para vocês... Talvez faça um vídeo sobre isso ou um post assim mais genérico sobre o assunto. Vou pensar... :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  2. Que espetáculo de negócio :D Só é pena não haver mais.

    ResponderEliminar
  3. Só espero que nao tenhas a mesma sorte que eu.. comprei 2 da mesma marca e do genero no eBay. duraram no maximo 2 meses, comecaram as perder as cerdas todinhas!
    Beijinho!
    Pipa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, também espero não ter! xD Já o lavei e perdeu umas 6 ou 7 cerdas, nada de especial. Vamos a ver... :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  4. Tenho o Duo Fiber (em rosa) da mesma marca e é dos melhores pinceis que tenho. Aplico blush, bronzer e base/bb cream com ele, e faz sempre um bom trabalho. Tenho-o há mais de 6 meses e não perdeu uma unica cerda! Excelente qualidade pelo preço! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu estou à espera desse também. Não percebo, pedi-os no mesmo dia e este já chegou e esse ainda não tenho sinal dele... :P
      Beijocasss

      Eliminar
  5. Olha estava tentada a mandar vir para ver a qualidade, mas procurando no ebay internacional no do UK e no espanhol não aparece este nome de pincéis. Cosegues dar mais infos de onde o compraste? Fornecedor etc?

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou deixar-te o link para o vendedor a quem comprei. :)
      http://www.ebay.com/itm/400586435700?var=670148699084&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

      Beijinhosss

      Eliminar
  6. Fiquei curiosa, fico à espera de mais novidades a respeito =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Janeiro já vos hei-de dar a minha opinião concreta. :)

      Eliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥