6 de dezembro de 2013

Outfit | Swallows in my world

Olá amores,

Ontem recebi esta camisola pelo correio e não pude deixar de a usar hoje. Foi-me enviada pela Foymall e demorou cerca de 2 meses a chegar, o que me parece muito tempo, principalmente porque estava desejosa para a ver e vestir. :D E os óculos recebi-os da Choies e adorei! Tinha-os visto lá no site e encomendei-os com receio de não gostar, mas decidi arriscar e adorei! ^.^ O Pedro não gosta, mas eu sim. E vocês? :)


casaco e camisa Zara  /  camisola aqui na Foymall  /  leggings, mala e botins Primark  /  óculos de sol aqui na Choies  /  fita de cabelo Ebay




Já no ano passado se começou a ver muitas meninas a usarem camisas (ganga ou clássicas) por baixo das camisolas de malha, lembram-se? E já nessa altura eu gostava bastante da maneira como ficava o conjunto. Este ano continuo a gostar e até já fui comprar esta camisa branca, porque (shame on me!) não tinha nenhuma no armário. Agora quero uma azul clarinha também. Fica mais elegante e dá outro ar à típica camisola de malha. :) Acham que fica bonitinho?


Gostaram tanto das novas coisinhas como eu? E desta "moda" de se usar camisas por baixo das camisolas de malha? =)

14 comentários:

  1. Gostei muito da camisola, mas continuo a não gostar de leggings a substituir calças =)

    http://3andstuff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas aqui não são muito finas, por isso não me importo muitooo. Principalmente por causa de serem tãooo confortáveis! O Pedro é que se chateia. Lol
      Beijocasss

      Eliminar
  2. A camisola é muito gira mas confesso que nao gosto muito das leggings assim,prefiro a tapar o rabiosque:)

    Bjinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A camisola é um mimo, adorei! :D As leggings, também gosto mais delas quando o rabiosque está tapado, mas são tão confortáveis que me é difícil resistir... :P
      Beijinhosss

      Eliminar
  3. tão gira!! a gola do casaco está um espectaculoso!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É precisamente a gola que me faz adorar este casaco!!! :D

      Eliminar
  4. A camisola é gira e também gosto de ver a camisa debaixo da camisola. Só acho que essa blusa não fica muito bem com as leggins. :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito mónica! Eu Amooo Leggins!! quase já nem uso calças de ganga.. na verdade já nem uso mesmo :) A tapar o rabiosque ou sem tapar o rabiosque, temos de andar como nos sentimos bem! Gostei muito. Já tive Blog e Canal ah um tempinho.. mais ou menos quando começas te! Mas derivado a muitas mudanças na minha vida tive de parar com tudo. Agora estou de volta! Já criei Blog e só falta o canal! Espero que ainda estejas recordada de mim :') Um beijinho enorme e continua. é sempre bom ver quem nós gostamos a crescer cada dia mais :) Felicidade Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste querida! :D Eu também quase já não uso, mas às vezes lá gosto de me compor mais um pouquinho e lá as uso. São sem dúvida super confortáveis, as leggings, mas não são para todas as ocasiões, né? :) Agora não estou a recordar-me não... Dá-me algumas pistas, sim? E deixa o teu blog para ir ver. :)
      Beijinhosss e obrigada pelo comentário :)

      Eliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥